Venom, o conhecido inimigo do herói Homem-Aranha, ganhou mais um vez as telinhas com o filme “Venom: Tempo de Carnificina” e também tem um livro que foi lançado recentemente, no dia 9 de setembro. A novidade veio para quem gosta de consumir mais conteúdo deste universo de poderes heroicos (ou nesse caso, anti-heroicos).
Publicado pela Editora Novo Século, o livro exclusivo “Venom – Protetor Lateral”, do autor James R. Tuck já está disponível para compras pelo site da editora Novo Século, na Amazon e Submarino. A edição especial está em capa dura.
Venom é um anti-herói fictício, das HQs e faz parte do universo Marvel. Aparece muitas vezes como inimigo do Homem-Aranha e tem a aparência de um alienígena, com um uniforme negro e uma mandíbula assustadora. Eddie Brock, que viria se tornar Venum, antes disso, era repórter e teve alguns conflitos com Peter Park.
Nesta obra, Eddie Brock e seu alienígena almejam derrotar de todas as formas o Homem-Aranha. Mas, após algumas situações e entre tantas tentativas de consumar o fato, uma decisão de trégua entre os inimigos é estabelecida. Eddie parte para o oeste com planos de esquecer os atritos que há entre ele e o Atirador de Teias.
E é em São Francisco que Eddie opta por se tornar um defensor dos inofensivos. Porém pela sua aparência e pelas desconfianças do Homem-Aranha em relação à ele, algumas situações começam a caminhar por outros rumos.
SINOPSE:
“Eddie Brock e seu simbionte alienígena partilham um objetivo. Eles querem matar o Homem-Aranha. Após numerosas tentativas de esmagar o Atirador de Teias, no entanto, estabelecem uma trégua complicada com ele e vão para o oeste, a fim de deixar a confusão para trás. Mas a confusão tem outros planos. Em São Francisco, Brock torna-se, em segredo, um defensor dos inocentes. Mas, com 1,90 metro de altura, os músculos inchados e aquelas presas, em pouco tempo ele chama a atenção: primeiro de um furioso Homem-Aranha, que tem certeza de que Eddie não está cumprindo o trato; depois de um grupo de inimigos loucos para matar o “Protetor Letal”. Eles são as crias de Venom e têm sede de sangue!”