Vermelho, Branco e Sangue Azul, livro da autora Casey McQuiston, ganhou edição especial de colecionador com capítulo extra narrado por Henry. O romance diplomático, conquistou o público leitor e se tornou um fenômeno no mundo inteiro. No anúncio da nova edição, o tão esperado casamento dos dois irá acontecer.
A nova edição conta com uma capa exclusiva, um marcador de fita, novos papéis finais ilustrados e capítulo extra. O novo capítulo conta com 16 páginas e vai se passar 6 anos após os eventos do livro, Alex e Henry estão se mudando para Nova York. Assim, será possível ver os detalhes do casamento e flashbacks dos acontecimentos passados.
Quando sua mãe se tornou presidente, Alex Claremont-Diaz foi prontamente escalado como o equivalente americano de um jovem da realeza. Bonito, carismático, gênio – sua imagem é puro ouro de marketing milenar para a Casa Branca. Há apenas um problema: Alex tem uma treta com o príncipe real, Henry, do outro lado do lago. E quando os tablóides se apossam de uma foto envolvendo uma briga entre Alex e Henry, as relações EUA/Britânica pioram. Chefes de família, estado e outros manipuladores elaboram um plano para controlar os danos: encenar uma trégua entre os dois rivais. O que a princípio começa como uma amizade falsa e Instragramable se torna mais profunda e mais perigosa do que Alex ou Henry poderiam imaginar. Logo Alex se vê envolvido em um romance secreto com um Henry surpreendentemente desajeitado que pode atrapalhar a campanha e derrubar duas nações.
Recentemente, anunciaram a adaptação da obra que será produzida pela Amazon Prime Video. Portanto, o elenco já foi divulgado e causou opiniões diversas entre os fãs. Assim, por ser uma obra literária aclamada pelo público, as expectativas para a produção estão altas. Sendo assim, Vermelho, Branco e Sangue Azul é um romance LGBTQI+ que revolucionou o gênero, uma vez que os únicos romances que realmente faziam sucesso eram heterossexuais.
Os atores Taylor Zakhar e Nicholas Galitzine vão interpretar, respectivamente, Alex e Henry na produção.
Por fim, o lançamento do livro está previsto para 11 de outubro. Infelizmente, ainda não há previsão de lançamento no Brasil. Nas redes sociais, as contas nacionais divulgaram a pré-venda estrangeira e já começaram a cobrar da Editora Seguinte a versão a edição brasileira.