Virgin River, a popular série de drama e romance na Netflix, acaba de garantir sua oitava temporada, que terá 10 episódios. A renovação chega poucos dias após o término da produção da sétima temporada. Com mais uma continuação, a série original se torna a mais longa da Netflix até agora.

Com a renovação, a série se torna a maior produção roteirizada da Netflix. Ultrapassando Orange is the New Black e Grace and Frankie. Ambas tiveram sete temporadas e as oito de Elite, superando a produção espanhola no número de episódios. O novo ano de Virgin Rivers terá, novamente, 10 capítulos, alcançando 84 contra os 64 de Elite.

Leia mais: Perrengue Fashion | Trailer de nova comédia com Ingrid Guimarães mistura moda e selva

Mais sobre Virgin River

Lançada originalmente em 2019, a série acompanha uma enfermeira que se muda de Los Angeles para uma cidade no interior do norte da Califórnia em busca de um novo começo. Entretanto, a realidade traz desafios e experiências muito diferentes de suas expectativas.

Criada por Sue Tenney (Sétimo Céu; A Bruxa do Bem), além disso, a série é estrelada por Alexandra BreckenridgeMartin HendersonColin LawrenceBenjamin HollingsworthLauren HammersleyTim MathesonGrayson Maxwell GurnseyAnette O’TooleMarco Grazzini e mais. Os novos episódios devem contar com o retorno da maior parte do elenco principal.

Segundo o site Deadline alguns fatores favorecem a permanência de Virgin River no ar até hoje. Em primeiro lugar, está o seu custo razoável: com cenas filmadas no Canadá, que não exigem muita ação ou efeitos especiais. Prova disso é que a 7ª temporada marca a primeira vez que a série sai de Vancouver com alguns membros do elenco para filmar no México.

Em segundo lugar, Virgin River tem um desempenho de audiência muito forte. Desde a sua terceira temporada, a obra apareceu na lista global do Top 10 da TV em inglês 30 vezes, acumulando mais de 140 milhões de visualizações.