A WAAW criada por Alok em parceria com a WAP, estiveram presente no Sana 2024. O evento aconteceu nos dias 26, 27 e 28 de janeiro, em Fortaleza, Ceará. A marca participou do Sana com diversas ativações e, em parceria com o Instituto Alok, apoiará o projeto Geek Ação.

O projeto que tem como objetivo democratizar o acesso à cultura Geek e promover a inclusão de jovens em vulnerabilidade social. O evento, criado pela Fundação Cultural Nipônica Brasileira (FCNB), se consagrou como o maior encontro Geek do norte e nordeste.

WAAW by Alok apoia projeto Geek Ação no Sana 2024
Divulgação: WAAW by Alok/WAP/Instituto Alok

Desde sua criação a WAAW tem como missão apoiar e incentivar ações ESG e, junto com o Instituto Alok, estabelecendo uma rede cidadã comprometida com as questões sociais e ambientais. “Tenho o compromisso em contribuir no desenvolvimento humano e preservação do meio ambiente por meio de ações sociais e a WAAW foi fundada sob os mesmos pilares. A marca busca oferecer uma experiência singular aos consumidores e acreditamos que tem muito feat com a cultura Geek”, comentou Alok.

E além disso, parte das vendas dos produtos WAAW tem como destino as ações socioambientais.

A empresa teve um stand no Sana e participou de ações paralelas que aconteceram simultaneamente, como campeonatos de dança, cosplay e Free Fire. Assim como os sorteio de produtos exclusivos e personalizados, que a WAAW desenvolveu, e também levaram um sósia do Alok para participar de todos esses momentos.

WAAW by Alok apoia projeto Geek Ação no Sana 2024
Imagem: Sana

Paulo Sanford, CEO da WAAW by Alok comentou:

“A WAAW é uma marca que nasceu com um propósito. Temos a missão de inspirar as pessoas e recarregar suas energias através da música e nossos produtos são os condutores desta energia. Via Instituto Alok, estamos constantemente procurando projetos que tenham relação com a marca para apoiar. O Sana recebe milhares de pessoas da cultura Geek e acreditamos que vamos conseguir impactar o público com nossas ações e incentivos.”.

Para Daniel Braga, Diretor Institucional da Fundação Cultural Nipônica Brasileira (FCNB), a parceria com a WAAW é uma grande realização:

“Sempre foi nosso objetivo ter parcerias com grandes empresas e está sendo uma satisfação enorme ter a WAAW by Alok Alok conosco. O Geek Ação é um projeto pioneiro em convenções geeks na América Latina e tem três vertentes de atuação. A primeira é a democratização do acesso à cultura geek através de parcerias que trazem jovens em vulnerabilidade social para o evento, somente nesta edição serão 27 mil jovens atendidos; a segunda é o programa de combate à fome, realizado através do ingresso social, que arrecada cerca de 10 toneladas de alimentos por edição e é distribuída pelo Mesa Brasil; e por último a feira de adoção de animais dentro do evento, que se tornou a maior do Ceará e proporciona não só a adoção responsável de cães e gatos, como também que as ONGs divulguem seus trabalhos e recebam doações”.

Sobre a WAAW by Alok:

WAAW by Alok apoia projeto Geek Ação no Sana 2024
Imagem: Instagram

Dos sócios Alok e WAP, empresa do ramo de tecnologia no segmento de bens de consumo. A WAAW by ALOK é uma marca focada em produtos de áudio de altíssima qualidade, mas acessíveis ao público. A empresa criada com um DNA moderno, que se conecta diretamente ao público e traz em seus genes o consumo consciente alinhado à qualidade e tecnologia. A WAAW dialoga com seu tempo, mas tem os olhos no futuro, num amanhã inclusivo, responsável e que faça do ato de ouvir uma experiência para além da música.