A atualização 7.0 trará missões temáticas, recompensas exclusivas e novas skins

A Riot Games confirmou a chegada da atualização 7.0 de League of Legends: Wild Rift para 22 de janeiro trazendo a “Comemorações de Ionia” como o tema principal. O patch é a primeira grande atualização do ano e traz novidades visuais e mecânicas do jogo. Um dos destaques desta atualização é a chegada dos novos campeões e dos novos modos de jogo.

O Festival Primaveril inaugura o evento da temporada com missões temáticas e recompensadas exclusivas. O destaque do festival fica para a estreia da linha de skins “Pétalas da Primavera”, criada em colaboração com a equipe de League of Legends. O modo arena também retorna com mecânicas atualizadas e traz a aparição do Dourado Portador da Sorte, um monstro festivo que pode ser usado como companheiro. Além disso, o campo de batalha passa por ajustes no balanceamento, fluxo e confrontos do jogo.

Novos Campeões

A atualização também trará dois novos campeões em Wild Rift. Smolder, o filhote flamejante chega como novo atirador. Quanto mais ele acumula e desenvolve suas habilidades, mais perigoso ele fica. Além dele, outra campeã que chega é a Mel, o Reflexo da Alma, uma maga de longo alcance capaz de alternar entre a rota do meio e funções de suporte. Sua principal mecânica é de poder refletir as habilidades dos inimigos de volta para eles, recompensando posicionamento e timing perfeito.

Personagens Mel e Smolder em nova atualização de League of Legends: Wild Rift
Mel e Smolder em nova atualização em League of Legends: Wild Rift | Crédito: X/ @WildRiftBR

Modos de jogo e mecânicas

O modo AAA ARAM deixa de ser provisório e se torna permanente. O modo ganha visuais sofisticados, integração mais suave e atualizações nas runas. A mecânica de Espadas voadoras permite que os jogadores tragam suas próprias lâminas exclusivas para a batalha, ativando efeitos rúnicos adicionais e habilitando novos combos durante a partida. Além disso, o modo Arena retorna com um novo mapa e mecânicas aprimoradas, aceitando até 16 novos jogadores.

Bandópolis é substituída pelo Rift de Ionia, trazendo um mapa mais iluminado e com menos neblina na selva. O que facilita a visibilidade e a tomada de decisões. Uma das novidades é as Flores Espirituais, que surgem quando um inimigo tenta roubar um monstro da selva de sua equipe.

Outra mudança importante é a Zona de Vento na rota do meio, que concede impulso de velocidade de movimento aos jogadores, o que facilita a movimentação pelo mapa e ajuda outras rotas. Além dessas atualizações, o patch 7.0 terá vários ajustes menores como:

  • Melhor visibilidade do tempo de ressurgimento dos monstros,
  • Máscara Abissal, Resplendor Vazio e Lâmina de Fura de Guinsso chegam como novos itens,
  • árvore de construção de itens de suporte simples,
  • Os jogadores da rota do Barão vão receber mais experiencia,
  • Os danos da torre foram aumentados em resposta ao feedback dos jogadores.

Ranqueadas, Passe Wild e novas Skins

A temporada 20 das ranqueadas começa junto da atualização, trazendo uma nova skin do Teemo como recompensa. O Passe Wild estreia com o Ziggs Hot Pot, seguido por Thresh Tio da Limpeza. No quesito visual, a lista é extensa e inclui destaques como Lillia e Smolder Pétalas da Primavera, Morgana Imperatriz Lunar Edição Primorosa, além de linhas como Guardião Lunar, Dracomante, Guardião Cósmico e outras escolhas.

Sobre League of Legends: Wild Rift

League of Legends: Wild Rift é o jogo de estratégia e ação desenvolvido pela Riot Games. O Wild Rift traz a clássica jogabilidade MOBA do League of Legends para disponíveis móveis. Jogue com os seus Campeões preferidos e faça grandes jogadas em batalhas 5 contra 5 com o objetivo de destruir a base inimiga.

O jogo está disponível para dispositivos móveis como Android e IOS.

Imagem de Capa: Divulgação/Riot Games.