Os jogos da paiN Gaming são os mais esperados nessa Fase Suíça para os brasileiros. Mas em especial, o jogo desta sexta-feira (3) encheu os torcedores de animação, pois o time enfrentou a T1, time do Faker. Em uma partida repleta de emoções para os tradicionais, a paiN Gaming teve um bom início no game mas não conquistou a vitória. O próximo jogo da paiN Gaming será contra a Team Liquid, e terá o formato em md3 por ser partida de eliminação.

Nos jogos dessa sexta-feira (3), os times que estava 1-0 se enfrentaram, já os que perderam ontem tiveram os seus confrontos. Desse modo, todos os confrontos de hoje foram em MD1 para abranger o melhor formato da Fase Suíça. Assim como, a paiN Gaming jogou na parte da tarde contra a T1, ambos os times estavam com uma derrota. O torneio mundial de League of Legends está em alto nível, e cada jogo é uma nova batalha para as equipes.

paiN Gaming garante o primeiro abate com o Titan e Kuri

A partida começou com o time da paiN Gaming controlando a situação e abrindo boas posibilidades pela botlane, rolando até o first blood do Titan contra o Guma. O time dos tradicionais conseguiram acompanhar o ritmo de rotação da T1 no ínicio do game, surpreendendo e animado a torcida quando conseguiram a kill em cima do Faker.

A T1 jogou pelo blue side.

  • T1 Zeus: Rumble
  • T1 Oner: Vi
  • T1 Faker: Yone
  • T1 Gumayusi: Draven
  • T1 Keria: Renaya

Já a paiN Gaming jogou pelo red side.

  • PNG Wizer: Olaf
  • PNG CarioK: Seijuane
  • PNG dynKedo: Akali
  • PNG Titan: Kalista
  • PNG Kuri: Neeko

XESQUEDELE NELES 🗣FIRST BLOOD DA PAIN GAMING!

CBLOL #Worlds2024 (@lolesportsbr.com) 2024-10-04T16:26:52.688Z

Vitória da T1

No entanto, a parte boa da paiN Gaming durou apenas no começou, ao decorrer da partida a T1 retomou o controle da partida e passaram a criar ótimas lutas contra os tradiconais. Aos 15min, em uma luta na jungle da paiN Gaming, o Faker conseguiu um double kill mas logo em seguida o dynKedo pegou a kill contra o midlaner da T1.

Ao longo da partida, a T1 dominou o mapa e garantiu vantagens no ouro. Então, com o buff do barão e aos 25min a T1 garante a vitória contra a paiN Gaming.

Jogar contra a T1 não é fácil, principalmente para os brasileiros, que enfrentaram o time coreano pela primeira vez. Com isso, durante a entrevista para o Takeshi, na transmissão br, o Faker afirmou que “achou divertido jogar contra a paiN Gaming”, demonstrando respeito ao time dos tradicionais. Além disso, ele tambem comentou que “está jogando pelo time e pelo fãs”, nesse Worlds 2024.

Simplesmente o maior mid laner do mundo, e ao lado, o Faker.

CBLOL #Worlds2024 (@lolesportsbr.com) 2024-10-04T17:15:47.569Z

Matéria atualizada em 04/10/2024 às 16h56min.