Mckenna Grace e Asher Angel irão estrelar ’99 Days’, romance da Alloy Entertainment e Architect baseado no best-seller de mesmo nome, da escritora Katie Cotugno. Para direção, o nome da co-roteirista, Martha Stephens, está sendo cotado, além disso, o longa contará com a produção de Leslie Morgenstein e Elysa Koplovitz.
O longa traz a história de Molly (Mckenna Grace), que tem que passar as longas e quentes férias de verão em Star Lake com Patrick, o garoto cujo coração ela partiu, e com o garoto por quem ela partiu, o irmão de Patrick, Gabe (Asher Angel).
“Estamos muito animados para ver Mckenna, Asher e Martha dando vida a esse roteiro incrível”, disse Dutton, da Alloy Entertainment. “Molly é uma personagem com quem o público irá se identificar e se apaixonar”
Mais um sucesso?
’99 Days’ marca a continuação da Alloy em produções para o público jovem-adulto, já que a produtora também lançou ‘Purple Hearts’ (Continência ao Amor), com Sophia Carson e Nicholas Galitzine. O filme entrou no top 10 da Netflix em 93 países e permaneceu na lista dos mais assistidos por 6 semanas. Assim, a expectativa é que ‘99 Days’ caia no gosto do público da mesma forma que ‘Purple Hearts’ caiu.
Segundo Calum Gray, da Architect, eles estão muito animados para compartilhar o filme com os compradores, pois o longa tem tudo que um filme para jovens-adultos precisa: uma história quente, roteiristas e produtores premiados, que sabem o que entregar em um filme do gênero, e estrelas emergentes para sua geração. ” ’99 Days’ é o filme escapista, aspiracional e emocional perfeito para o público jovem de agora”, disse Calum.
Sobre os protagonistas: Mckenna Grace foi a mais jovem atriz a ser indicada ao Emmy de Melhor Atriz Convidada, por Esther, seu papel em ‘The Handmaid’s Tale’, do Hulu. Além disso, a jovem também estrelou a série ‘A Friend of the Family’, o filme de TV ‘The Bad Seed Returns’, ‘Troop Zero’, da Amazon, entre outros. Já Asher Angel é mais conhecido por seus papéis como Billy Batson em ‘Shazam!’ e como Jonah Beck em ‘Andi Mack’, da Disney Channel.
As vendas mundiais do filme estão previstas para o próximo festival de Cannes.