A continuação de ‘A Rede Social’ ganhou o nome oficial de The Social Reckoning. De acordo com o Deadline, a Sony Pictures oficializou a data de estreia do filme para 9 de outubro de 2026. Assim, Jeremy Strong (Succesion), Jeremy Allen White (O Urso) e Mikey Madison (Anora) foram confirmados como estrelas do elenco.

‘A Rede Social 2’ não é uma a sequência direta do filme de 2010, protagonizado por Jesse Eisenberg. Nesta segunda parte, serão retratados os desdobramentos dos acontecimentos da narrativa anterior. Agora, além do roteiro, Aaron Sorkin também assina a direção do longa.

Dessa forma, Sorkin produziu seu roteiro com base na série de reportagens bombásticas de 2021, “The Facebook Files”, escrita por Jeff Horowitz para o Wall Street Jornal. Jeremy Allen White irá interpretar o jornalista, enquanto o papel da engenheira de dados que deu início às denúncias, Frances Haugen, será de Mikey Madison.

Além disso, Jeremy Strong será Mark Zuckenberg e o comediante Bill Burr também fará parte do elenco. Todd Black, Peter Rice, Sorkin e Stuart Besser são os produtores do filme.

Relembre a história de ‘A Rede Social’

“A Rede Social”, dirigido por David Fincher e roteirizado por Aaron Sorkin, mergulha nos bastidores da criação do Facebook. Sendo assim, o filme acompanha Mark Zuckerberg desde os corredores de Harvard até o crescimento vertiginoso da rede social que mudaria a comunicação mundial.

Ao longo da trama, o longa expõe disputas judiciais e conflitos pessoais envolvendo os irmãos Winklevoss e o cofundador Eduardo Saverin. Assim, revela não apenas a ascensão de um gigante da tecnologia, mas também os custos humanos por trás de uma ideia inovadora.

Com ritmo acelerado e diálogos afiados, a produção transforma códigos de programação em um drama de ambição, poder e traição, mostrando como um projeto universitário se tornou um fenômeno global.

A Rede Social 2 tem estreia nos cinemas prevista para 9 de outubro de 2026.

Imagem de capa: Adaptação