Segundo informações do Deadline, o ator Julian McMahon, conhecido por interpretar o cirurgião Christian Troy em Nip/Tuck, faleceu aos 56 anos. A notícia foi dada nesta sexta-feira (4) através de esposa, Kelly McMahon. Na declaração concedida ao portal de notícias, Kelly afirmou que o artista faleceu na quarta-feira (2).
A viúva de McMahon disse ainda:
“Com o coração aberto, desejo compartilhar com o mundo que meu amado marido, Julian McMahon, faleceu pacificamente esta semana após uma luta valente contra o câncer.”
Julian McMahon nasceu em Sydney, na Austrália, em 1968. Assim, começou sua carreira como modelo e, em seguida, se tornou ator de séries australianas. Após a mudança para os Estados Unidos, seu primeiro papel de destaque na TV americana foi o demônio/advogado Cole Turner, na série Charmed (2000).
Dessa forma, o auge veio quando interpretou o cirurgião plástico mulherengo, Christian Troy na série Nip/Tuck, criada por Ryan Murphy. Por consequência, o ator foi indicado ao Globo de Ouro de 2005, na categoria Melhor Ator em Série Dramática. Porém, a série levou apena o prêmio da categoria de Melhor Série Dramática.
LEIA TAMBÉM: Adeus, Vought | The Boys finaliza série principal e pavimenta seu lega…

O australiano também era conhecido por interpretar o Doutor Destino no filme Quarteto Fantástico (2005) e na sequência Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (2007), dirigidos por Tim Story. Ainda em 2007, Julian atuou ao lado de Sandra Bullock no thriller Premonição.
Além disso, nos últimos anos esteve envolvido no seriado do canal de TV americano CBS, FBI: Most Wanted, como o agente Jess LaCroix. Em 2024, ator também participou de O Surfista, filme estrelado por Nicolas Cage. Por fim, seu último papel foi na série The Residence (Netflix), como Stephen Ross, o primeiro ministro australiano.
📲 Entre no canal do WhatsApp e receba novidades direto no seu celular e Siga o Geekpop News no Instagram e acompanhe conteúdos exclusivos.