A autora best-seller Ali Hazelwood mais uma vez nos traz o que amamos em seus livros: romance e ciência. “Not in Love” ainda não possui data prevista de lançamento no Brasil, mas já reservamos um espaço em nossa estante para ele.

Seguindo a linha de outros livros de Ali, como “A Hipótese do Amor”, “A Razão do Amor” e “Amor, Teoricamente”, este é um livro que retrata um romance proibido e secreto entre uma engenheira de biotecnologia e um investidor.

Este livro foi anunciado em setembro com o título “Not In Love”, e já possui sua capa revelada. A data de lançamento mundial está marcada para 11 de junho de 2024, pela editora Berkley. No Brasil, os leitores podem esperar o lançamento ainda no mesmo ano, pela editora Arqueiro.

Sobre a obra “Not In Love”:

Divulgação| Berkley

Rue Siebert pode não ter tudo, mas ela tem o suficiente: alguns amigos em quem sempre pode contar, a estabilidade financeira que ansiava quando criança e uma carreira bem-sucedida como engenheira de biotecnologia na Kline, uma das startups mais promissoras no campo da ciência dos alimentos. Ela conquistou seu mundo com determinação e estabilidade, até que uma aquisição hostil e seu atraente líder ameaçam fazer tudo desmoronar.

Eli Killgore e seus parceiros de negócios querem a Kline, ponto final. Eli tem suas próprias razões para empurrar esse negócio adiante – e ele é um homem que consegue o que quer. Ele não consegue parar de pensar em Rue, uma mulher que está fora de seu alcance.

Rue e Eli jogam a cautela para fora do laboratório e das salas de reuniões. Eles têm um caso secreto, sem compromissos e com um prazo definido: o dia em que uma de suas empresas prevalecerá. Mas o coração é um negócio arriscado – um que joga para valer.

Sobre a autora:

Ali Hazelwood, autora
Divulgação

Ali Hazelwood é autora de comédias românticas onde as protagonistas são mulheres das áreas de ciências, tecnologia, engenharia e matemática. Ph.D. em neurociência, ela também tem vários artigos publicados. Nascida na Itália, ela morou na Alemanha e no Japão antes de se mudar para os Estados Unidos.

Quando não está no trabalho, Ali pode ser encontrada correndo, fazendo crochê, comendo doces ou assistindo a filmes de ficção científica com seus dois soberanos felinos, e o marido um pouco menos felino.

Atualizada em 22/12/2023 às 12:32