Nesta terça-feira (1), a cantora participou do maior talk show dos Estados Unidos apresentado por Jimmy Fallon. Anitta fez a primeira apresentação ao vivo de seu novo single Boys Don’t Cry.

Assim, Anitta continua alcançando passos gigantes em sua carreira internacional. A cantora encantou Jimmy com sua personalidade única.

O apresentador conversou com ela sobre sua carreira, seu novo single e não poupou elogios à cantora.

Da mesma forma, Anitta falou sobre o fato de desacreditarem por muito tempo que um artista brasileiro poderia ir além. Ao passo que Fallon destacou a relevância da cantora no Brasil também a questionou sobre a relação e a diferença com seus passos nos EUA.

“Quando eu comecei a fazer sucesso no Brasil, eu comecei a buscar o próximo passo, queria fazer algo desafiador. Alguém me disse que, para os brasileiros, era impossível atravessar as fronteiras. E, sempre que eu ouço a palavra ‘impossível’, eu quero seguir nessa direção”, afirmou Anitta.

Além disso, a artista ainda citou o funk e explicou ao apresentador de onde ele vem e o que é favela. Igualmente, ao ser questionada por Fallon sobre sua apresentação no Coachella, Anitta revelou que pretende levar o Brasil do funk e das favelas para o palco.

Anitta ainda brincou com o apresentador sobre sua vida amorosa, e deu indícios de estar tendo um affair com um dos jogadores do Cincinnati Bengals, que disputarão a final do SuperBowl.

Mais cedo, antes do programa ir ao ar, a carioca explicou nos stories que brincar sobre seus affairs e mostrar seu lado mais humorístico é uma estratégia para viralizar e causar polêmica. Principalmente nesse momento em que está começando no exterior.

Anitta em sua apresentação ao vivo de Boys Don't Cry.
Foto: Reprodução/ Twitter

Anitta no The Tonight Show

Anteriormente, em 2017, Anitta se apresentou no talk show ao lado da cantora australiana Iggy Azalea. No programa, as duas cantaram sua parceria “Switch”.

Boys Don’t Cry

Posteriormente, Fallon conversou com Anitta sobre seu novo single internacional, Boys Don’t Cry.

A carioca explicou que a banda Panic! At The Disco foi a referência para a música. Especialmente por gostar da vibe rock desde a sua adolescência. Bem como as referências, a cantora comentou a respeito da direção e produção do clipe.

Além disso, Anitta falou sobre o preconceito que o funk, sofre no Brasil.

“É como o hip hop dos anos 1990 nos Estados Unidos. Sofre muito preconceito porque vem do gueto e das pessoas pobres das comunidades”, comentou a artista.

A cantora ainda comentou sobre sua vontade de cantar outros ritmos.

Além disso, Anitta também fez a primeira apresentação ao vivo de Boys Don’t Cry no programa e entregou muitos vocais e uma performance brilhante.

Anitta foi muito elogiada e ovacionada na redes sociais, principalmente pelo público brasileiro.

Confira a apresentação: