As atrizes Anne Hathaway e Michaela Coel, conhecidas por assumirem papéis diversos nas telas do cinema e televisão, irão protagonizar o novo musical da A24.

Ainda sem data de entréia revelada, o filme Mother Mary, até então, não ganhou um título em português.

No caso, a produtora A24, que roubou a atenção na cerimônia do Oscar, a partir desse musical, marca a terceira colaboração com o diretor David Lowery.

Lembrando que a primeira colaboração foi por meio do filme A Ghost Story e a segunda por meio de The Green Knight.

Segundo a revista Deadline Hollywood, o filme será um épico melodrama pop, que trará na trama a relação entre a musicista interpretada por Anne Hathaway e a designer de moda interpretada por Michaela Coel.

The film will be an epic pop melodrama following a fictional musician (Hathaway) and her relationship with an iconic fashion designer (Coel). Topic Studios is co-financing with A24.

O que mais se sabe sobre Mother Mary além da participação de Anne Hathaway e Michaela Coel?

Até então, foi divulgado que o filme será filmado na Alemanha e, assim como esperado de um longa da A24, a produtora tomou algumas medidas para o musical ficar bem atual:

O vocalista da banda Bleachers, Jack Antonoff, e a artista pop Charli XCX participarão da produção das canções do filme.

Além disso, a trilha sonora original ficará nas mãos do músico americano Daniel Frederick Hart, conhecido por ser um violinista de formação clássica.


Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.