A fabricante AOC anunciou o lançamento da sua primeira linha de produtos de áudio exclusivas para as crianças. Feitos em colaboração com o ator e empresário Luccas Neto, por fim conheça o headphone ” Os Aventureiros Luccas Neto AOC”.

Os novos fones da AOC

A coleção é composta por dois modelos: o LN001BL/00, inspirado no Aventureiro Azul da série Os Aventureiros, e o GIRD/ inspirado na personagem Gi Neto, assim sendo, respectivamente nas cores azul e vermelho.

Os headphones possuem tecnologia Bluetooth e acompanham também um cabo auxiliar, dando a opção de conexão por fios, gerando mais conforto para os pequenos. Além disso, de acordo com a marca, o fone de ouvido conta com uma bateria de longa duração, são 25 horas de uso contínuo, proteção para o ouvido, não permitindo volumes muito altos, tendo como prioridade a proteção auditiva das crianças.

Divulgação: @luccasneto

Ademais, conta também com um microfone integrado para ligações e chamadas de vídeo, e cada conjunto vem com adesivos para cada criança customizar do seu jeito.

Luccas Neto é um dos maiores nomes do entretenimento infantil no país. Conhecido por criar conteúdo voltado para o público infantil, o fundador da Luccas Toon, é a maior referência do segmento no Brasil.

Dono de números incríveis, contando com mais de 30 bilhões de views no YouTube, mais de 17 filmes na Netflix, se tornou o recordista mundial na plataforma. Seu segundo filme, Príncipes Lu e a Lenda do Dragão, já está nos cinemas.

Logo após o lançamento, Bruno Morari, diretor de Marketing e Produtos da AOC, comentou a importância da parceria. “Estamos satisfeitos com o lançamento direcionado às crianças. Projetamos fones que atendem às suas necessidades e são adaptados para os pequenos”.

Por fim, O Headphone Os Aventureios, está disponível para comercialização apenas pela Amazon e já está à venda na loja digital da marca.


Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.