29 de agosto e o Dia Internacional do Gamer.
Ao acompanhar esta coluna caro leitor, acredito que goste um pouco de videogame. E mesmo não sendo gamer eu gostaria de agradecer por esta acompanhando esta coluna.
Sou gamer, isto e um fato. Então ao elaborar esta coluna eu gostaria de simplesmente compartilhar fatos interessantes ou curiosos deste mundo eletrônico.
O meu ver, os videogames já ultrapassaram o status de hobby.
Já se apresenta como uma atividade profissional. No mercado de eSports (esportes eletrônicos), por exemplo.
Ou o jogar, em seu momento de descanso, lazer você pode aprender algo superficialmente sobre Biologia, Geografia, História. Claro que nos games e só um estímulo a sua curiosidade e interesse. A educação destas matérias e varias outras se aplica a livros e professores.
Gosto de jogos ricos em detalhes históricos.
Há pessoas que julgam que os jogos eletrônicos são uma perda de tempo ou algo inútil. Elas têm todo o direito de se expressarem.
Gosto de jogar. Se deixar fico mesmo horas em frente a uma tela. Mas ao fazer as colunas aqui, sobre vários assuntos que deixo dicas, orientações. Percebo que posso me tornar uma pessoa melhor e começar a seguir minhas próprias dicas e orientações! hahaha
Sim, leitor ou gamer, foi uma confissão bem descarado mesmo, né!
Tenham todos um feliz Dia Internacional do Gamer!
“Isso é bastante cínico.” Assassin’s Creed: Revelations
Fonte: blog.br.playstation.com | www.opovo.com.br | www.cliccamaqua.com.br | diariodeuberlandia.com.br | www.torcedores.com
Foto reprodução: gq.globo.com