Conhecida por seus romances arrebatadores que prendem os leitores do início ao fim, Julie Soto lança sua primeira fantasia dark. Após o sucesso de “Não me Esqueça“, a autora lançou mais dois romances antes de se aventurar em um novo gênero literário.
Em “A Rosa Acorrentada“, o leitor acompanha a história de Briony Rosewood. Após o falecimento do irmão, rei de Etérnia, em uma batalha sangrenta, a princesa decide fugir mas acaba brutalmente capturada pelos inimigos.
Sem magias e presa, ela é leiloada em um evento que permite a todos a oportunidade única de comprar a lendária e ingênua Princesa Dourada. Na plateia, estão homens poderosos com quem ela estudou, entre eles seu maior inimigo: Toven Hearst.
Por mais que a nova realidade seja dolorosa e horripilante, Briony descobre que nem tudo está perdido. Contando com ajuda ao longo do caminho, principalmente nos lugares em que jamais esperaria, ela persiste em sua luta para provar que é capaz de vencer.
Leia também: Londres inspira livro de crônicas de Sandra Acosta
A obra é o primeiro volume da trilogia Evermore, que promete unir romance, escuridão e fantasia. O segundo volume está previsto para o próximo ano.
Amor com Gelo e Açúcar
De Elliot Fletcher, autora de “Alto Teor Amoroso“, veio aí “Amor com Gelo e Açúcar”. O romance quente acompanha Callum e Juniper. Uma viagem de trem marcou o antes e o depois da vida de Callum Macabe sem Juniper Ross.
Agora, quase dez anos depois, ele passa sua vida em piloto automático sonhando com o dia em que a verá novamente. Ainda que seja somente para derreter seu coração de gelo.
Juniper, por outro lado, seria eternamente feliz se nunca mais visse um Macabe, o que é justo, já que um deles partiu para sempre seu coração. Mas a vida é uma caixinha de surpresas e quis o destino que os dois trabalhassem juntos em um projeto familiar.
Seguindo a trope grumpy x sunshine, a obra apresenta um romance de gato e rato cheio de traumas do passado, revelações e cenas altamente inflamáveis.
Créditos: Divulgação | Harlequin