A multitalentosa Barbra Streisand lançará nova música ‘Love Will Survive’ para a trilha sonora da série ‘The Tattooist of Auschwitz’. A série é baseada no livro de Heather Morris, lançado em 2018. Ou seja, mais um sucesso para a artista.

A minissérie, que estreará no dia 2 de maio, contará com a presença ilustre da Streisand, é a primeira vez que a artista grava para uma série. Hans Zimmer compôs a canção que será acompanhada da Orquestra Sinfônica de Londres, com direção de William Ross.

‘The Tattooist of Auschwitz’ narra a história de Lali Sokolov (Jonah Hauer-King), que foi deportado para Auschwitz durante a Segunda Guerra Mundial. Durante o período de prisão, Lali se apaixona por Gita (Anna Próchniak). Décadas depois, Lali, agora interpretado por Harvey Keitel, conta seu passado para uma escritora, interpretada por Melanie Lynskey, além de reviver a sua paixão.

Confira o trailer:

Para Barbra, a série tem uma grande importância, principalmente quando observa-se o aumento do antissemitismo no mundo. ‘Love Will Survive’ é uma forma de lembrar dos seis milhões de vidas perdidas há quase 80 anos. Além disso, a canção traz também a mensagem de que, mesmo em meio às trevas, o poder do amor pode vencer.

Sobre Barbra Streisand

Barbra Streisand é uma icônica artista norte-americana, com origem judaica. Sua carreira multifacetada abrange tanto o mundo da música quanto o do cinema. Começou sua vida artística nas casas noturnas e teatros da Brodway, mas não parou por aí. Como cantora, alcançou sucesso mundial com sua voz única e poderosa, gravando inúmeros álbuns de sucesso e ganhando inúmeros prêmios Grammy ao longo dos anos. Já como atriz, Streisand brilhou em filmes clássicos como ‘Funny Girl‘, pelo qual ganhou um Oscar de Melhor Atriz em 1969. Ela também recebeu aclamação por seu trabalho em ‘Hello, Dolly!‘ e ‘The Way We Were‘.

Streisand é uma das poucas artistas a conquistar o EGOT, ganhando os prêmios Emmy, Grammy, Oscar e Tony ao longo de sua carreira, assim solidificando seu lugar na história do entretenimento.


Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.