A Cortez Editora leva inovações tecnológicas para a 27ª Bienal do Livro de São Paulo. No estande haverá um espaço “instagramável” que remete a uma livraria. Com um espaço de 60 metros quadrados, o estande conta com um design moderno. Além disso, também faz uma homenagem ao fundador da editora José Xavier Cortez falecido em 2021, o símbolo que faz alusão a letra X.

A Cortez vai inaugurar daqui a dois meses a Livraria das Perdizes. Após um projeto de quase dois anos, a livraria deverá funcionar em um prédio ao lado da PUC SP, um dos endereços mais importantes da capital paulista. Dessa forma, o objetivo é atender ao público da região, com ofertas de obras nacionais, internacionais e os mais recentes lançamentos do mercado.

Lançamentos

Outra atração será o lançamento de obras de autores renomados. Entre eles “Conectados, mas com cuidados” de Mário Sérgio Cortella e “Manual Prático de Educação Antirracista” do professor, músico e escritor Allan Pevirguladez. Lembrando que a Bienal Internacional do Livro de São Paulo acontece entre os dias 06 e 15 de setembro no Distrito Anhembi.