“A nova cara do suspense nacional” será mediada por Manuela Metódio

A Bienal do Livro de Pernambuco trouxe para sua 15° edição uma mesa especial para falar sobre os livros de suspense nacionais. Chamada de “A nova cara do suspense nacional”, nela estarão escritores consagrados como Raphael Montes, Andréa Nunes e Lucas Santana. 

A XV Bienal do Livro de Pernambuco ocorre dos dias 03 ao 12 de outubro no Centro de Convenções de Pernambuco. Enquanto o encontro dos escritores de suspense, mediado pela influencer Manuela Metódio, será na sexta (10) a partir das 15 horas.

Confira o cartaz:

Cartaz da mesa "A Nova Cara do Suspense Nacional" na Bienal do Livro de Pernambuco
Cartaz da mesa “A Nova Cara do Suspense Nacional” na Bienal do Livro de Pernambuco | Crédito: Divulgação

Sobre os autores

Raphael Montes é hoje uma grande promessa do gênero literário de suspense. Escritor responsável por best-sellers como “Jantar Secreto” e “Suicidas”, o autor já vendeu mais de 500 mil livros só no Brasil. Além disso, já atuou também como roteirista-chefe da série da Netflix “Bom Dia, Verônica”.

Enquanto Andréa Nunes é autora de obras como “A corte infiltrada”, “Jogo de cena” e “Corpos Hackeados”. Tem um novo livro a caminho chamado “Presunção de Inocência”, que será publicado pela Flyve, editora paulista finalista do Prêmio Jabuti. 

Por fim, Lucas Santana é responsável por livros como “Sangue Raro”, “O silêncio do mangue” e “A trama da morte”. Paraibano, queer e não-binárie, Lucas traz para suas histórias de terror o horror presente no cotidiano de minorias. Já no segundo dia de bienal seu livro “Sangue Raro” estava esgotado no estande da Editora Naci.

Montagem de capa: Divulgação