A terceira temporada de Bridgerton agora conta com Hannah New em seu elenco. A atriz, que protagonizou a série Black Sails da Starz, irá interpretar Lady Tilley Arnold na série.

A personagem de New é descrita como uma jovem incendiária, que ficou viúva muito cedo e desfruta dos privilégios e do poder de estar no comando da propriedade de seu ex-marido, vivendo a vida em seus próprios termos com independência financeira e liberdade sexual.

Além de ser a estrela de Black Sails, Hannah New estreou em 2014 no filme Malévola, interpretando a princesa Leila ao lado de Angelina Jolie A artista também apareceu em The Strain de Guillermo del Toro.

História

A 3ª temporada de Bridgerton será sobre Colin e Penelope. Os novos episódios irão mostrar Penelope Featherington (Nicola Coughlan) finalmente desistindo de sua paixão por Colin Bridgerton (Luke Newton) depois de ouvi-lo desmerecê-la para seus amigos ao final da última temporada. Então, ela se concentra em encontrar um marido que respeite sua independência para que ela possa continuar sua vida dupla como Lady Whistledown, longe de sua mãe e irmãs. Devido à sua falta de confiança, no entanto, sua busca não vai tão bem.

Imagem: Netflix

Enquanto isso, Colin está de volta de suas viagens de verão com um novo visual e uma grande arrogância. Ele fica desanimado ao perceber que Penelope, a única pessoa que sempre o apreciou como ele era, agora está o desprezando. Ansioso para reconquistar sua amizade, Colin ajuda Penelope a aumentar sua confiança para atrair o marido perfeito. Contudo, quando suas aulas começam a funcionar um pouco bem demais, Colin precisa descobrir quais são seus verdadeiros sentimentos por ela.

Para complicar as coisas para Penelope, está a sua briga com Eloise Bridgerton (Claudia Jessie), que encontrou uma nova amizade em um lugar muito improvável. Enquanto isso, a crescente presença de Penelope na alta sociedade torna ainda mais difícil manter seu alter ego Lady Whistledown em segredo.

Elenco e produção

Recentemente, os atores Sam Phillips (The Crown)Daniel Francis (Stay Close) James Phoon (Wreck) entraram para o elenco da série. Eles irão interpretar, respectivamente, os personagens Lord Debling, Marcus Anderson e Harry Dankworth. Além disso, a atriz Hannah Dodd substituirá Ruby Stokes como Francesca em Bridgerton de agora em diante.

A 3ª temporada contará com Jess Brownell como showrunner após a saída do criador da série, Chris Van Dusen, na última temporada. Ele permanecerá como produtor executivo nesta temporada ao lado de Shonda Rhimes.

As filmagens dos novos episódios já começaram em Londres. Até o momento, não há data de lançamento ofi cial.


Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.