No primeiro dia de CCXP21, a Netflix revelou em seu painel algumas novidades do que está por vir no streaming. Além disso, ainda foram divulgados conteúdos exclusivos dos bastidores das produções.

La Casa de Papel

O elenco da série espanhola mais famosa da Netflix mandou um recado para os fãs brasileiros. Em um vídeo divertido e recheado de referências, os atores agradeceram pelo carinho do país por La Casa de Papel, que chegou ao fim essa semana:

Rebelde

A nova geração de Rebelde chegará ao catálogo da Netflix no dia 5 de janeiro de 2022. A série espanhola, que inclusive conta com a brasileira Giovanna Grigio em seu elenco, teve um pouco dos seus bastidores revelados em vídeo exclusivo para a CCXP:

O Mar da Tranquilidade

As produções sul-coreanas estão bombando na Netflix, então, durante a CCXP a nova aposta do streaming, O Mar da Tranquilidade, teve sua data de estreia anunciada pelo próprio elenco em vídeo especial para o Brasil. Assim, a partir do dia 24 de dezembro, os fãs de K-Dramas poderão assistir nomes já conhecidos do cenário na nova série.

O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface

Um novo filme de ‘O Massacre da Serra Elétrica’ está sendo produzido e ganhou seu primeiro trailer durante a CCXP21. Além disso, foi divulgado que o longa estreia dia 18 de fevereiro de 2022.

Além dessas novidades, o painel da Netflix no evento ainda compartilhou um recado da dubladora japonesa de JoJo’s Bizarre Adventure Stone Ocean e uma entrevista exclusiva com Adam McKay, diretor do filme Não Olhe Para Cima. Entretanto, o conteúdo completo do painel ainda não foi liberado para o público geral, então, fiquem atentos às nossas redes sociais para acompanhar a cobertura em tempo real de todo o fim de semana de CCXP Worlds 2021.


Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.