O Game Changers Brasil continua com tudo, Cleiteam e W7M conquistaram suas vagas com partidas totalmente diferentes. Neste momento, as duas equipes esperam os resultados das semifinais para descobrir seus adversários. ODDIK Bright e Project Z dão adeus as suas chances de título e vaga no Game Changers Championship.

Desse modo, Cleiteam e W7M estão no round 2 da chave inferior, e com chances de título. Agora, temos seis equipes brigando pelo Game Changers Brasil, e em busca da classificação ao mundial inclusivo.

Cleiteam x ODDIK Bright

Mesmo sendo 2×0, a partida foi a mais disputada da noite, Cleiteam não teve uma vida fácil. Os mapas escolhidos foram: Lotus, Split e Pearl. O primeiro mapa foi excelente com diversas chances para as duas equipes, contudo, a equipe da “blu” conseguiu vencer por 8×4 a primeira metade. Além disso, a ODDIK quase conseguiu uma reação vencendo o pistol e mais dois armados. Entretanto, Cleiteam conquistou o mapa por 13×7.

Logo em seguida, a Split começou como terminou a Lotus. As equipes com muitas chances de vencer, e um mapa muito equilibrado. Contudo, a Cleiteam venceu a primeira metade por 7×5, no início da troca de lados, a equipe vencia por 11×6 praticamente com a classificação na mão. Neste momento, a ODDIK tentou uma reação e fez 5 rounds em sequência, empatando o placar. Contudo, a Cleiteam ganhou os pontos que precisava e encerrou a série em 2×0. A “erin” foi a melhor da partida com rating de 1.32 e 39 kills ao todo.

Cleiteam vence por 2x0 a ODDIK Bright
Foto: Valorant Brasil/ Game Changers Brasil

W7M x Project Z

Diferentemente do primeiro jogo, a W7M amaçou a equipe adversária. Os mapas escolhidos da série foram: Haven, Bind e Split. O primeiro mapa a W7M fez um 9×3, que poderia ter acabado 12×0 sem maiores dificuldades. A Project Z não trouxe nenhum perigo para a equipe da “cellax”, que viu seu time fazer 13×5 na segunda metade.

Da mesma forma, a Bind foi um massacre da W7M. A Project Z não produziu nada, e a primeira metade foi um sonoro 10×2, que também poderia ter terminado em 12×0, se não fosse um clutch da “pannshi” e o armado de terceiro round. E no final, a W7M controlou o mapa do inicio ao fim, fechando a série em 13×3 e enviando a Project Z para casa.

W7M vence por 2x0
Foto: Valorant Brasil/ Game Changers Brasil

Cleiteam e W7M se juntam LOUD, Mibr, Legacy e Team Liquid na busca pelo Game Changers Brasil. As duas equipes voltam ao servidor no dia 28 de setembro.