You deixou claro desde o início que Joe (Penn Badgley) é um ser humano nojento, mas fez com que o público simpatizasse com sua mente doentia. A chegada de Love (Victoria Pedretti) na segunda temporada pressagiou uma nova vítima, mas não foi exatamente assim. A trama adicionou uma jogadora importante ao tabuleiro. Nesta terceira temporada, Love vai além das expectativas e nos oferece uma das melhores reviravoltas da série. Acima de tudo, ela agora é mãe, e isso dá ainda mais força ao seu caráter, mas não vamos revelá-lo, já que esta análise não contém spoilers – para descobrir é necessário assistir.

Foto: Netflix/Divulgação

Love é a protagonista nesta terceira temporada, e isso é interessante, porque ter Joe no fundo contando a história lembra muito Gossip Girl. Felizmente, a história é mais complexa do que na segunda temporada, onde algumas das reviravoltas foram forçadas. Dessa vez, a visão perturbada que Joe tem sobre o amor fica mais bem explicada e, acima de tudo, mais bem representada. É amor e ódio ao mesmo tempo. 

Os três primeiros episódios apresentam de forma brilhante o céu e o inferno em que Joe e Love estão vivendo. A inclusão de Henry, o filho de ambos, é brilhante e é o gatilho que faltava. É importante relembrar brevemente o final da segunda temporada: Joe queria matar Love, mas ela lhe contou que estava grávida e isso a salvou. Mas, tudo isso foi depois de descobrir que o amor de sua vida era mais distorcida, mais tóxica e mais sanguinária do que ele. Love é uma rival à altura e isso ficou claro na terceira temporada. 

Foto: Netflix/Divulgação

Felizmente, para os fãs da série, os escritores mergulharam na escuridão do casal fatal. Em suma, You mantém o nível, mantém seus protagonistas no topo da cadeia psicopática e adiciona alguns novos personagens que dão à trama aquele bônus extra que não nos deixa perder o interesse. 

Todas as temporadas de You estão disponíveis na Netflix.