A mãe de Doja Cat entrou na justiça para denunciar que ela e a cantora estão sendo abusadas fisicamente e verbalmente pelo seu filho mais velho. De acordo o TMZ, Deborah Elizabeth Sawyer, mãe de Doja, entrou com um pedido de ordem de restrição temporária contra Raman Dalithando Dlamini, o filho de 30 anos.

No documento, Deborah pede a medida protetiva para si mesma e para a filha. Quanto à sua própria segurança, ela alega que o filho a ameaçou várias vezes e também a abusou fisicamente, sendo o episódio mais recente no início deste mês.

Enquanto isso, com relação a Doja, a mãe afirma que Raman causou cortes, hematomas e até mesmo arrancou seus dentes, além de roubar suas propriedades. No relato, ela diz que o filho também a abusa verbalmente de uma forma “muito degradante e humilhante”, fazendo com a artista se sinta “insegura e traumatizada”.

O juiz concedeu proteção judicial a mãe enquanto aguarda a audiência para uma ordem de restrição permanente. No entanto, a medida não foi concedida para Doja Cat. A artista precisaria registrar o próprio pedido de ordem de restrição na justiça para conseguir aproteção.

Até o momento, a cantora não se pronunciou com relação ao caso.