Nesta segunda-feira, 1º de abril, chegou ao Brasil a dublagem do anime Overflow: Transbordando, isso mesmo, um anime hentai dublado e hoje falaremos onde podem assitir essa obra.

Overflow está de volta com dois novos episódios dublados todas as segundas-feiras, bem como, oferecendo uma experiência emocionante para os fãs de anime. Com vozes notáveis como William Viana (Tomura Shigaraki em My Hero Academia: Acessão dos Heróis), Pamella Rodrigues (Power em Chainsaw Man), e Luiza César (Gwen Stacy / Mulher-Aranha em Homem-Aranha no Aranhaverso), com a tradução cuidadosa por Janderson Mota. Assim, os espectadores podem esperar uma interpretação envolvente dos personagens Kazushi, Ayane e Kotone.

Overflow dublado

dubladores
Divulgação: Anime Onegai

LEIA TAMBÉM: Overflow dublado: Conheça os dubladores do anime hentai

Esta série cativante, composta por apenas 8 episódios, com duração média de 7 minutos cada, é uma adaptação do mangá de Kaiduka, iniciado em 2017. Produzida pelo estúdio Hokiboshi em 2020, Overflow conta a história intrigante de Kazushi Sudou e suas duas amigas de infância, com reviravoltas inesperadas e momentos emocionantes. Além disso, versão original com legendas está disponível no Anime Onegai para aqueles que desejam conferir a série completa.

Não perca a oportunidade de se envolver nesta história emocionante de amor e amizade. Overflow: Transbordando conta com novos episódios todas as segundas-feiras às 23h30, no Anime Onegai.

Overflow dublado
Reprodução: Anime Onegai

Sinopse:

“Posso deslizar lentamente, mas não serei capaz de transbordar todo o meu amor! Um dia, Kazushi Sudou recebe a visita das irmãs Ayane e Kotone Shirakawa, suas duas lindas amigas de infância. Embora não sejam parentes de sangue, as duas o chamam carinhosamente de “irmão”. Do nada, e como vingança por Ayane, as duas irmãs decidem se juntar a Kazushi em seu pequeno banho e acabam tomando banho juntas. Em meio ao doce aroma e à espuma de banho, Kotone tem um pequeno acidente com Kazushi e os dois acabam “se pegando”. Será que o pervertido Kazushi conseguirá resistir aos encantos dessas belas irmãs?”


Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.