Nesta sexta-feira (27), o E! Entertainment divulgou a produção de um spin-off do famoso reality show nacional “Drag Me as a Queen”, que transforma mulheres anônimas em drag queens. A nova temporada, intitulada “Drag Me as a Queen Celebridades”, terá como diferencial, como já sugerido no próprio nome, a participação de personalidades famosas que serão transformadas ao longo do programa. 

A produção segue sendo apresentada pelo trio Penelopy Jean, Ikaro Kadoshi e Rita Von Hunty; e dessa vez terá oito episódios com cerca de uma hora de duração cada, diferentemente da temporada anterior que contava com episódios de 25 minutos. As celebridades que participarão do programa são: Gretchen (cantora), Nicole Bahls (modelo), Preta Gil (cantora), Maria Eugênia Suconic (apresentadora), Karin Hils (cantora e atriz), Renata Kuerten (modelo e apresentadora), Maria Rita (cantora) e Lellê (atriz e cantora). 

A ideia do reality é fazer com que as mulheres transformadas encontrem o seu brilho através do drag e, para isso, as apresentadoras irão investigar a história e a vida das participantes e, a partir do entendimento de suas ambições, frustrações, sonhos e memórias, construir uma drag queen que represente a diva interior de cada uma delas. Após um longo processo de caracterização através de figurinos, cabelos, maquiagens, etc, as envolvidas realizarão uma performance para seus familiares e amigos. As apresentadoras Jean e Kadoshi explicaram que o programa busca humanizar as celebridades e ajudar a quebrar julgamentos e preconceitos com as drag queens, que já são normalmente marginalizadas em nossa sociedade.

“Drag Me as a Queen Celebridades” estreia no dia 21 de setembro às 22h50 no canal E! Entertainment. Confira o teaser a seguir: