Através de fotos, histórias e anedotas sobre os bastidores, nova obra conta a história da banda Stray Kids
O novo livro sobre o fenômeno do K-pop, “Stray Kids – Here to Stay”, foi lançado no último 21 de agosto, pelo Grupo Ediouro. Assim, o best-seller da norte-americana Katy Sprinkel, ganhou edição nacional com capa dura, curiosidades e fotos inéditas.
Durante a passagem do grupo Stray Kids pelo Brasil, em abril deste ano, a banda atraiu um público de 175 mil pessoas para seus shows. Sua trajetória passou pelas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro.
O grupo se destaca no universo do K-pop por escrever, produzir, coreografar e gerenciar sua própria carreira. De acordo com reportagem da revista Veja, o livro explica como o grupo sul-coreano constrói sua identidade a partir da originalidade e da relação próxima com seus fãs.
Mais detalhes
A partir de atividades interativas e linguagem acessível, a versão brasileira de “Stray Kids – Here to Stay” encontra maneiras inovadoras de contar sua história. Desse modo, o livro funciona como um porta de entrada para indivíduos curiosos sobre o universo do K-pop.

Nesse sentido, a proposta é promover um mergulho na história do grupo musical que debutou na Coreia do Sul em 2018 e, desde então, vem conquistando sucesso internacional.
Leia também: Netflix negocia sequência de “Guerreiras do K-Pop”
Com 116 páginas, a obra inclui perfis dos oito membros do grupo e detalhes exclusivos dos álbuns. Além disso, o livro acompanha um “photocard” surpresa – um item colecionável, que faz parte da febre do fenômeno K-pop.
Quem é Katy Sprinkel?
Katy Sprinkel é uma autora norte-americana especializada em entretenimento e cultura pop, com alguns best-sellers em seu catálogo. Assim, a escritora já publicou obras sobre artistas como Taylor Swift e Justin Bieber, explorando o universo da música pop a partir de suas pesquisas.