O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, publicou em suas redes sociais um pronunciamento negando a realização dos shows do Bruno Mars agendados na cidade nos dias 3, 4 e 5 de outubro. De acordo com a nota, o motivo é a inviabilidade de mobilização de uma grande quantidade de agentes públicos às vésperas das eleições municipais, que acontecem no dia 6 de outubro.

Os ingressos para o dia 4 de outubro já foram vendidos e estão esgotados. Além disso, a pré-venda para as datas extras está prevista para amanhã, dia 9 de maio.

De acordo com o prefeito, a prefeitura do Rio de Janeiro informou isso à produtora dos shows no dia de divulgação das datas, porém, eles realizaram a venda de ingressos mesmo assim. Confira o pronunciamento na íntegra a seguir:

Até o momento, a Live Nation, empresa responsável pela produção do evento, ainda não se pronunciou. Portanto, ainda não houve remarcação dos shows de Bruno Mars no Rio ou cancelamento da pré-venda e venda geral dos ingressos para as datas extra. As vendas acontecem no site do ticketmaster.

O artista tem oito shows marcados no Brasil. Confira a agenda:

  • Rio de Janeiro – 3, 4 e 5 de outubro (Estádio Nilton Santos)
  • São Paulo – 8, 9, 12 e 13 de outubro (Arena Morumbis)
  • Brasília – 17 e 18 de outubro (Mané Garrincha)