O livro Era Uma Vez no Século XXI é o novo lançamento da editora Naci. A editora tem surpreendido os leitores com a qualidade de seus livros com capas encantadoras. Recentemente, a editora publicou o livro Para Sempre Seu, de Julia Braga, e alcançou grande sucesso. Dessa forma, agora é a vez da autora Sara Fidélis ter seu segundo livro publicado pela Nacional.

Sinopse

Maria Eduarda vive uma vida metropolitana e comum no século XXI. Apaixonada por romances de época – e pelos majestosos príncipes fictícios –, seu único objetivo é ser uma boa amiga e uma exemplar funcionária na livraria onde trabalha. Duda nunca esperou muito da vida: nada de amores avassaladores ou aventuras dignas de filme. No entanto, tudo isso muda quando, como por um passe de mágica, um homem que se diz um príncipe do século XIX aparece em sua frente. Alexandros alega ser o sucessor real no distante reino de Brahvendell, e Duda não tem escolha senão embarcar nessa história maluca. Indo contra todos os seus instintos, ela se vê cada vez mais mergulhada no olhar de Alex, mas percebe que, se quiser viver esse romance, precisará ir até o fundo desse mistério anacrônico. Será que o amor de Duda e Alex pode florescer mesmo com as provações do tempo?

Por fim, o lançamento será dia 24 de março e o livro está em pré-venda nas livrarias.

era uma vez no século xxi sara fidélis
Imagem reprodução: Amazon

Sara Fidélis

Sara Fidélis nasceu em Alfenas (MG), onde vive até hoje com o marido e os dois filhos. Leitora voraz desde criança, escreveu seu primeiro romance aos sete anos. Desde que tomou a decisão de se dedicar integralmente à escrita, Sara escreveu mais de vinte livros. Ela acredita que comédias românticas, livros e séries são essenciais para a vida e que o “felizes para sempre” está sempre ao alcance das mãos. Depois do sucesso de Teseu, este é seu segundo livro publicado pela Naci.