Florinda Meza, a Dona Florinda, do seriado Chaves vem para o Brasil participar do evento Educa Fest. O evento abordará a importância do aprendizado moderno e consciente, realizará o Festival da Boa Vizinhança nos dias 17 e 19 de novembro, em São Paulo e Rio de Janeiro.

O evento contará com diversas atividades durante o dia, como a exibição dos melhores momentos da série, concurso de fantasia, de musica, e contará com a presença dos dubladores oficiais de O Chaves. O Painel com Florinda Meza será o primeiro da atriz em um evento exclusivo. Ela atenderá os fãs coletivamente em painel de perguntas, além de um Meet and Greet exclusivo onde os fãs poderão tirar fotos e pedir autógrafos.

Dona Florinda, interpretada por Florinda Meza.
Divulgação

Com decoração temática, além de ser tudo bem detalhista, terão ainda venda de guloseimas que remetam ao universo da série. As barracas terão churros, refrescos, sanduíches de presunto, pirulitos e outros. Os ingressos que variam de R$ 300 a R$ 1.600, garante um evento dinâmico, interativo e temático. Além da atriz o evento contará com a participação da cantora Gaby Spanic, o ator Peche e o ator Apollo.

Evento acontece em novembro e ingressos já podem ser adquiridos direto no site.