Aproveitando o sucesso recente da adaptação de Avatar: A Lenda de AANG e o imbatível sucesso do anime, um novo evento chega no Fortnite: Elementos. Assim, os jogadores poderão praticar a dobra de todos os elementos, água, terra, fogo e ar.

O evento começa hoje e vai até o dia 3 de maio, às 3 da manhã (BRT), sendo que os players poderão utilizar esse tempo para completar Tarefas Elementos, desbloquear recompensas e muito mais.

Confira mais detalhes:

  • TAREFAS: concluir tarefas aumenta o Chi. Elas estão divididas em seis fases, cada uma baseada em um Chakra diferente. Então, para desbloquear cada Chakra, quatro missões de cada fase deverão ser finalizadas, e para ganhar o Passe Elementos, será necessário desbloquear todas as seis fases.
  • PASSE: o Passe Elementos tem um contador de recompensas gratuito e uma opção de Melhoria do Contador de Recompensas Premium. Dessa forma, o contador de recompensas gratuitas conta com 11 recompensas desbloqueáveis, incluindo o Gesto Meus Repolhos! e o Acessório para as Costas Estandarte dos Quatro Elementos.
  • DOMINAÇÃO DOS ELEMENTOS: os jogadores poderão visitar santuários de água, terra, fogo e ar em toda a Ilha e abrir seu Recipiente de Pergaminho de Dobra para usar a técnica de dobra associada a esse santuário. Assim, cada técnica pode ser pega no chão ou em baús.
  • LOJA DE ITEMS: os trajes Toph BeifongZuko e Katara entraram na Loja há alguns dias e ficarão disponíveis até o final do evento. Além disso, todos os três trajes possuem estilos LEGO compostos por “elementos” de tijolos.

Por fim, você pode obter mais informações e instruções sobre técnicas de dobra durante o evento de parceria entre Fortnite e Avatar no blog Fortnite.


Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.