Galaxy Quest (Heróis Fora de Órbita), filme intergaláctico de 1999, ganhará uma série produzida pelo Paramount+. Segundo o Deadline, o projeto está no início de seu desenvolvimento e que contará com a produção de Mark Johnson.

Filme Galaxy Quest | Reprodução

Seguindo um grupo de heróis sequestrados por extraterrestres, Galaxy Quest, paródia da franquia Star Trek, se tornou um clássico cult para os amantes de ficção científica, apesar de não ter sido um sucesso de bilheteria. O filme alcançou apenas 90 milhòes de dólares de bilheteria. A Paramount+ vem a alguns anos tendo o filme em seus planos. A ideia inicial seria uma continuação do primeiro filme, mas teve sua ideia boicotada após a morte do ator Alan Rickman, em 2016. A Amazon Prime seria a responsável pela suposta sequência do clássico.

Junto de Alan Rickman, Sigourney Weaver, Tim Allen e Sam Rockwell contavam no elenco original do filme.

Além do mais, a escrita do remake contou com a participação de Paul Scheer, Simon Pegg e de Georgia Pritchett, escritora da série da HBO Max, Succession.

Sendo premiado, o filme ganhou um Teen Choice Awards e um Prêmio Hugo para Melhor Adaptação Dramática.

Por fim, demais detalhes sobre o remake de Galaxy Quest, como elenco e previsão de estreia, não foram divulgados. O clássico original está disponível no streaming da Paramount+.


Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.