A Riot Games anunciou ontem (4) os detalhes do seu novo agente do VALORANT, Gekko. Assim, o público também pôde conhecer as habilidades do personagem, que foi divulgado antes da final do VCT LOCK//IN Brazil

Gekko tem a função de iniciador e é original do Estados Unidos, mais especificamente, Los Angeles. Dessa forma, o novo agente está previsto para chegar ainda esse mês, no Ato 2, episódio 6, que começa dia 7. 

Exploramos o mundo e chegamos a uma versão da experiência com a qual muitos de nós nos identificamos: Los Angeles. A cidade é um caldeirão de culturas, fruto da fusão de diversas comunidades distintas, uma diáspora de histórias de imigrantes e descendentes de primeira geração Joe Killeen, roteirista narrativo.

Assim, o ponto principal de suas habilidades é o controle de criaturas, Gekko utiliza as criaturas para cegar os inimigos e obter informações. Então, confira suas habilidades:

  • Dizzy (E): 
  • Wingman (Q)
  • Mosh Pit (C)
  • Thrash (X)

Assim, Gekko é o sexto iniciador a entrar para o time de iniciadores de VALORANT, além dele, Skye, Breach, KAY/O, Sova e Fade também estão na categoria. Ademais, o último personagem lançado havia sido em outubro, Harbor, um controlador. 

Além disso, o novo personagem a ser lançado marca mais uma parceria da Riot com novos artistas, o trailer também tem trilha sonora de um cantor estadunidense, ericdoa.

Gekko
Reprodução: Riot Games

Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.