Em “Os Lobos” (2020), Toni Brandão conduz os leitores por uma trama repleta de mistério e fantasia, ampliando o universo criado em “A Caverna” (2019). Destinada ao público infanto juvenil e com ilustrações de Mauricio Negro, a sequência mergulha o público em uma narrativa rica e envolvente. A obra não só entretém, mas também convida a explorar o talento e a criatividade da literatura nacional, sendo um ponto de partida ideal para quem deseja conhecer mais da cultura brasileira através das páginas de um livro.
Sobre a obra
Os vilões da trama, iniciada no primeiro volume, sumiram na Caverna de Jurema, quando ela inundou. No entanto, nesta nova aventura, aquele não explicado ataque dos lobos vem assombrar ainda mais o pequeno vilarejo do cerrado. Assim, Lia, Juca, Caio, Pepeu e outros personagens vão enfrentar desafios cheios de suspense.
Em “Os lobos”, segundo volume da Coleção Viagem Sombria, o mistério só aumenta! Com a chegada de um circo, chegam também figuras bem estranhas que afetam a energia do local, sobretudo a do bando de lobos, que deixa a população cada vez mais assustada. Diante disso, Lia e Caio passam por transformações e ataques aterrorizantes, que nenhum médico ou o pajé consegue controlar, ou mesmo entender.
Uma história que nos faz pensar se não é a própria natureza reagindo às interferências tão destruidoras do homem; afinal, aqui, os vilões buscam o mesmo, e querem dominar o que o Céu e a Terra têm a nos oferecer.
Sobre os autores
Toni Brandão é um escritor, roteirista, dramaturgo e criador multimídia que nasceu em São Paulo. É formado em Comunicação Social pela Escola Superior de Propagando e Marketing (ESPM). Além disso, a maioria de seus livros e projetos são voltados para o público adolescente e jovem-adulto e refletem sobre as principais questões do mundo contemporâneo.
Mauricio Negro é formado em Comunicação Social pela ESPM. Ilustra e faz design editorial desde meados dos anos 1990. Publica como escritor desde 1998. Também é um artista bastante identificado com temas mitológicos, ancestrais, ecológicos, populares, identitários e relacionados às expressões e raízes da cultura brasileira.
Leia Também: Halloween: “12 Horas de Terror” traz história de mistério paulistana
Para mais publicações sobre livros, autores e sagas sigam nosso perfil GeekPopBooks no Instagram
Redatora em experiência sob a supervisão de Anna Flávia Lopes