E se um dia, você abrisse a porta da sua casa e encontrasse o monstro que assombra o seu passado? Você esperaria certamente o pior. No entanto, ele se senta à sua frente e lhe conta todos os segredos dele. Você agora sabe seu nome. Sabe como foi sua infância. Portanto, começa a se questionar: será que ele foi amado pela mãe? Você o perdoaria ou o condenaria à morte?
É essa narrativa que guia “Sono Eterno das Margaridas” de Julia Heaberlin. Dessa forma, o thriller psicológico da Darkside Books apresenta um suspense contemporâneo, tendo como protagonista uma personagem que sofreu um trauma. O livro está em pré-venda. O lançamento oficial será no dia 20 de novembro.
História
“Sono Eterno das Margaridas” conta a história de Tessa Cartwright. Quanto tinha 16 anos, Tessa foi vítima de uma tentativa de assassinato. Ela foi encontrada quase sem vida, em um campo no Texas. No entanto, Tessa tem poucas lembranças de como chegou até lá.
Desse modo, Tessa é a única sobrevivente das “margaridas”, uma série de vítimas de um serial killer, que cobria as covas das vítimas com uma flor. O homem foi preso e o depoimento de Tessa foi essencial para condená-lo à morte.
Vinte anos após o ataque, Tessa ainda não conseguiu superar o que aconteceu. Ela vive imersa em lembranças nebulosas e um medo sem fim. Quando margaridas voltam a “brotar pelas janelas”, Tessa percebe que o homem errado está preso e o verdadeiro assassino está à solta.
Portanto, ela dá início a uma corrida contra o tempo não apenas para encontrar o verdadeiro culpado, mas também salvar o homem que está no corredor da morte por sua causa.
Sobre a escritora
Julia Heaberlin é escritora e jornalista. Nascida no Texas, ela até hoje usou o estado como cenário para todos os seus thrillers. Além de “Sono Eterno das Margaridas”, também é autora de “Paper Ghosts”, “We Are All the Same in The Dark” e “Night Will Find You”.
Além disso, como jornalista, Julia já trabalhou no “The Detroit News”, “Fort Worth Star-Telegram” e “The Dallas Morning News”. “Sono Eterno das Margaridas” é o primeiro livro da autora publicado em português.
Leia também: Halloween: “12 Horas de Terror” traz história de mistério paulistana
Para mais publicações sobre livros, autores e sagas sigam nosso perfil GeekPopBooks no Instagram