A Harlequin anunciou o lançamento de sua primeira ficção de cura. “A inexplicável livraria da cerejeira“, escrita por Tajuya Asakura, apresenta uma trama delicada e sensível. Durante a temporada de flores de cerejeira, uma livraria mágica surge, mas apenas para aqueles que estão lendo um trecho de um livro ou ouvindo a dona do estabelecimento ler em voz alta. É um lugar reservado para quem busca reencontrar o propósito da vida. Assim, cada visitante encontra o livro certo para ajudá-lo a se curar e seguir em frente.
Outro lançamento da editora leva o leitor à Roma Antiga. Escrito por Jenny Williamson, “O inimigo dos meus sonhos” é um romance proibido que mistura política, paixão e sobrevivência. Na trama, a princesa romana Júlia Augusta une forças com Alaric dos Godos, um guerreiro feroz, para fugir de um casamento arranjado. Juntos, eles então descobrem que suas diferenças podem gerar conflitos e sentimentos na mesma intensidade.
Leia também: Lászlo Krasznahorkai é o ganhador do Nobel de Literatura
Por fim, a Harlequin também lança o novo romance de Megan Murphy, repleto de humor e emoção. Em “Até parece que é amor”, Elle precisa voltar à sua cidade natal para cuidar da avó Lovie, diagnosticada com Alzheimer. Ao chegar, ela encontra Adam Wheeler dormindo em sua cama. Contratado como enfermeiro da avó, Adam se vê em uma situação inesperada quando Lovie decide que os dois estão namorando e simplesmente não se esquece disso. Agora, eles precisam fingir ser um casal enquanto tentam lidar com o amor que começa a surgir de verdade.
Os três lançamentos entram para o catálogo da editora em outubro.
══════════════════════════════════════════════
📲 Entre no canal do WhatsApp
e receba novidades direto no seu celular e
Siga o Geekpop News no Instagram
e acompanhe conteúdos exclusivos.
Crédito: Amazon