A Hero Base, organização de esports promove no dia 26 de julho o Hero no Build Season 3, que acontecerá no modo “sem construção”

A Hero Base, organização de esports fundada por João “Flakes” Sampaio, maior influenciador de Fortnite no Brasil, e João “Biggie” e criada em parceria com o Itaú, promove no dia 26 de julho o Hero no Build Season 3, campeonato produzido pela organização e que acontecerá no modo “sem construção”. Essa edição será no formato de “duos” e ao todo, 100 convidados vão disputar uma premiação total de 20 mil dólares. A dupla campeã leva para casa U$$3.600,00 e o título da terceira edição do torneio. A transmissão do “Hero no Build” começa a partir das 15h no canal da Hero Base.

Foto: Hero Base

O campeonato será transmitido pelo caster “Thauê”, e contará ainda com comentários ilustres e descontraídos de Melany Lee, influenciadora da organização. Para João “Biggie” Feio, a segunda edição do torneio foi um sucesso, o que ajudou muito a trazer
novamente a terceira no modo sem construção. Para ele, a competição vai levar diversão e entretenimento ao público, além de uma disputa acirrada e com belas jogadas

O que disse Biggie sobre o evento

“Quando pensamos em criar o Hero no Build para levar até o nosso público uma gameplay diferente com muito mais combate corpo a corpo do que construção, não tínhamos ideia do sucesso que a primeira edição ia ter entre o público. Para essa terceira edição, mudamos algumas coisas e voltamos com o formato de duplas para trazer mais emoção ao evento. Quem estiver acompanhando pode esperar belas jogadas, e claro, muita diversão e interação durante toda a transmissão. Estamos bem felizes com a criação deste torneio e esperamos que essa primeira edição seja o início para outras que virão futuramente. #GOHERO”, conta Biggie.

Os 14 times mais bem classificados, levam prêmio em dinheiro. A competição funcionará da seguinte forma: as duplas terão 6 quedas para acumular a maior quantidade de pontos que puderem. Isso pode ocorrer através de eliminações, com cada uma valendo 1 ponto, ou com as melhores colocações no final de cada confronto. Ao final, quem tiver o maior número de pontos acumulados leva pra casa o título do Hero no Build.

Foto: Hero Base