O ator Billy Magnussen agora integra o elenco do reboot de Pequenos Espiões, de acordo com o Deadline. O projeto será estrelado por Zachary Levi e Gina Rodriguez, e ainda conta com os atores mirins Everly Carganilla e Connor Esterson no elenco.

O reboot de Pequenos Espiões conta com direção, roteiro e produção de Robert Rodriguez, criador da franquia originalA nova história irá acompanhar uma nova família de espiões, se passando anos após os acontecimentos dos longas.

Nos primeiros filmes, os irmãos Carmen e Juni Cortéz descobrem que seus pais são agentes secretos aposentados, que foram sequestrados pelo inimigo e embarcam em uma série de missões para salvá-los. O elenco da franquia contou com grandes nomes como Antonio Banderas, Alexa Vega, Daryl Sabara, Emily Osment, Jessica Alba, Carla Gugino, entre outros.

Magnussen já possui em seus créditos outro filme de espionagem: 007: Sem Tempo Para Morrer. Além disso, o ator estrelou na série indicada ao Emmy The Survivors, além de Made For Love e o prelúdio de The Sopranos. Atualmente, ele está trabalhando no filme da Netflix Lift, ao lado de Kevin Hart.

Zachary Levi é mais conhecido por seu papel-título em Shazam!, da DC. Enquanto isso, Gina Rodriguez é mais reconhecida por protagonizar a série Jane The Virgin, da Netflix, e recentemente foi escalada para a nova série de Warrior.

Reboot de Pequenos Espiões estrelado por Zachary Levi e Gina Rodriguez

Portanto, este será o segundo projeto da parceria entre Netflix e Robert Rodriguez, que foi responsável pela volta da franquia Sharkboy e Lavagirl através do filme Pequenos Grandes Heróis.

Ainda não há previsão de estreia para o reboot de Pequenos Espiões.


Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.