Chorão, um dos maiores ícones do rock brasileiro e ex-vocalista da banda Charlie Brown Jr, e sua esposa ganhará um filme inspirado em sua história. O longa irá contar a história do casal Chorão e Graziela Gonçalves, inspirado no livro ‘Se não eu, quem vai fazer você feliz? Minha história de amor com Chorão“, de Graziela Gonçalves.
Portanto, a trama contará o intenso relacionamento entre os dois, uma história de amor que rendeu inumeros hits ao cantor e sua banda Charlie Brown Jr. O filme tem direção de Hugo Prata e Felipe Novaes, criadores do documentário ‘Chorão: Marginal Alado’. Já o roteiro está nas mãos de Duda de Almeida (Sintonia, Angela). Infelizmente ainda não se tem muita informação sobre o longa.
Alexandre Magno Abrão, mais conhecido como Chorão, era cantor, compositor, skatista, cineasta, roteirista e empresário. Em 1992, o cantor fundou a banda Charlie Brown Jr., que conta com grande hits, como: Proibida Para Mim; Dias de Luta, Dias de Glória; Céu Azul; Zóio de Lula, entre outros sucesso.
Infelizmente o cantor veio a óbito em em 2013, o cantor passava por uma grande depressão após a separação com sua esposa, Graziela. O cantor teve uma overdose e faleceu em seu apartamento. Caso estivesse vivo, Chorão completaria 54 anos nesta terça-feira, 09 de abril.
Se não eu, quem vai fazer você feliz? Minha história de amor com Chorão
Em seu emocionante livro de memória, “Se Não Eu, Quem Vai Fazer Você Feliz? Minha história de amor com o Chorão”, de Graziela Gonçalves foi lançado em 2018. O livro já alcançou a marca de 75 mil cópias vendidas e está na 18ª edição. De acordo com a sinopse: “A viúva de Chorão narra a história de amor entres os dois. Um dos maiores ícones do rock nacional, Alexandre Magno Abrão, o Chorão, conquistou o Brasil sobretudo pela sua entrega na hora de compor e cantar.”
A autora, teve um relacionamento de 20 anos com o cantor e foi a musa inspiradora dos grandes hits da banda. Ambos se conheçeram em 1993, quando a banda Charlie Brown Jr. já exista, no livro, Graziela relata como se sentiu no primeiro encontro com o cantor.
Em suma, Chorão e Graziela se casaram 10 anos depois, em 2003. Durante a cerimônia, Graziela subiu ao altar com música “Proíbida Pra Mim”, que tem o apelido da autora, Grazon, no subtitulo e foi inspirada no primeiro encontro do casal.