No dia do seu show no Lollapalooza Brasil, Fletcher lançou em todas as plataformas digitais o seu mais novo álbum de estúdio. “In Search of The Antidote” é o segundo disco da carreira da artista, que caiu nas graças do público e já ganhou o apelido de “Taylor Swift Queer”.
O álbum sucede o aclamado “Girl Of My Dreams”, LP que alcançou a 15º posição da Billboard. Anteriormente, a artista também já havia lançado outros dois EPs. Escute o novo projeto na íntegra:
Apresentação no Lollapalooza
O lançamento coincide com a apresentação de Fletcher no Lollapalooza. A norte-americana fará um show de 1h, nesta sexta-feira, das 16h55 até 17h55. Com isso, os fãs ficam na expectativa da adição de canções inéditas do novo trabalho na setlist da apresentação.
Vale lembrar que, há alguns dias, no festival do Chile, a cantora já apresentou singles do disco recém-lançado. São eles: o hit “Lead Me On”, “Eras Of Us” e “Doing Better”.
Fletcher está no Brasil desde o começo da semana e já se apresentou no Cine Joia como um dos sideshows do Lolla na última quarta-feira. Cerca de 1200 pessoas acompanharam a apresentação do ícone queer.
Destaques e conceito do álbum
Dois destaques do novo álbum da cantora Fletcher já mexeram com os fãs. Um deles é “Lead Me On”, que ganhou clipe em Paris com o famoso diretor Alexandre Moors. O outro é “Eras of Us”, canção em formato de narrativa em que a artista dedicou a ex-namorada.
Além disso, ontem a cantora divulgou um novo clipe para o álbum, dessa vez, para a faixa “Crush”. Assista:
Antes do lançamento de In Search of the Antidote, a artista falou mais sobre o conceito por trás do álbum:
“Ao longo dos anos, procurei o antídoto em muitas coisas: nas mulheres, na estrada, no palco, nos fãs, na espiritualidade e na autorreflexão. Fazer este álbum foi uma escavação, um mergulho profundo onde me perguntei o que realmente me curaria, e a minha conclusão final foi que o amor é o antídoto. Do EP ‘Finding Fletcher‘ a ‘You Ruined New York City for Me‘ até ‘THE S(EX) TAPES a Girl Of My Dreams’, o amor sempre foi minha musa. Mas antes de agora, acho que nunca tinha realmente olhado para o amor através de todas as diferentes lentes e ângulos e descoberto todas as suas infinitas manifestações. Então é isso que este álbum representa para mim.”