A Editora Mostarda, que foi a vencedora do Prêmio Skeelo de Inovação do Ano em 2024, por seu projeto “Ação + Inclusão“, estará, presente na Bienal do Livro de São Paulo, promovendo iniciativas que visam a inclusão. Além disso, o evento contará com diversos lançamentos de publicações acessíveis, bem como atividades e debates sobre a importância da inclusão no universo literário.
No estande, os visitantes encontrarão o espaço “Contação de História“, dedicado à leitura de livros em Braille. Essa iniciativa é fruto da parceria com a Fundação Dorina Nowill para Cegos. O estande contará com piso tátil e uma equipe preparada para oferecer uma experiência inclusiva a todos os leitores.
Outro destaque será o bate-papo sobre “Antirracismo na Sala de Aula”. Esse debate ocorrerá no dia 13 de setembro, das 11h às 12h, na Arena Cultural. Além disso, a discussão contará com a presença da juíza e escritora Flavia Martins de Carvalho.
A Editora Mostarda, também trará diversos lançamentos, incluindo “Aleijadinho”, do autor Fabiano Ormaneze, “A Cor do Vazio”, de John Dougherty, a coleção “Saúde Emocional da Família”, da psicóloga Carol Braga, assim como,“Imani”, de Marcos Cajé, uma obra que explora o poder das pessoas com deficiência.
Leia também: Manual Prático de Educação Antirracista: lançamento na Bienal
Para mais textos e notícias do universo geek sigam o GeekPop News no Instagram e Facebook.
Redatora em experiência sob supervisão de Anna Flávia Lopes