O famoso anime InuYasha estreou esse final de semana na Netflix. Depois de vários rumores que ele estrearia completo no catalogo, o anime agora estreou, contudo apenas com 3 temporadas por enquanto e sem cortes.
Até o momento, o anime estava disponível apenas na Amazon Prime, distribuido pela Televix com 167 episódios. Contendo a dublagem clássica, e cortes nas cenas de maior violência. e faltando dublagem nos últimos 7 episódios, que não foram transmitidos também no Cartoon Network, quando o anime veio para o Brasil em meados dos anos 2000.
A última saga do anime, Kanketsu-hen, até então é inédita por aqui dublada. Possui 26 episódios e chegou a estrear no catalogo da Amazon Prime somente com dublagem em espanhol a alguns anos. Agora, segundo informações do próprio dublador do Inuyasha, Mauro Eduardo, esse último arco está dublado e chegará para os fãs em algum momento.
Segundo novas informações da Jbox, na Netflix o anime estará completamente dublado na Netflix. rês estúdios participaram da dublagem: o Parisi Vídeo, que dublou a série em sua primeira exibição por aqui, o Lexx, que ficou com a redublagem de alguns episódios, e a Artworks Digital Studio, que dublou complementos como eye-catches e cenas pós-créditos, e o Kanketsu-hen.
Ainda assim, até o momento, as aberturas não estão com a dublagem, sendo a primeira instrumental, e as seguintes em japonês.
Agora se quiser saber mais notícias sobre animes e mangás, fique ligado aqui no portal, e nos siga também no Instagram.
Entrei hj na netflix depois de muito tempo e a primeira coisa que apareceu foi InuYasha. Revi tem uns 5 anos e fui ver o primeiro ep pra matar o tempo. Pra minha decepção, a primeira música ”Change The World” do V6 foi cortada. Sério, essa é a melhor música, a que sei toda a letra de cor em português e japonês…o que diabo aconteceu? Não conseguiram a licença, é isso? Como não conseguiram? Estoy triste.
A abertura da segunda e terceira temporada estão em japonês, mas sem duvidas a primeira é a mais marcante, e não colocaram…., tomara que coloquem em algum momento
nossa, real: fui assistir o anime aqui e a abertura ficou bem chocha. Parecia um eterno introdução de episódio, só esperando o narrador entrar para contar o que aconteceu nos episódios anteriores e o que vai vir a seguir