O último filme dos Warren ficará disponível inicialmente para aluguel ou compra

O tão aguardado “Invocação do Mal 4: O Último Ritual” ganhou uma data de estreia nos serviços de streamings. A produção tem sua data de lançamento para o dia 19 de outubro.

Os fãs de terror poderão garantir “Invocação do Mal 4: O Último Ritual” para assistir quando e quantas vezes quiserem, sem precisar de assinatura. O filme estará disponível para compra ou aluguel nas principais plataformas digitais como Amazon Prime Video, Claro TV+, YouTube, Apple TV e Vivo Play.

Surpreendentemente, “Invocação Do Mal 4: O Último Ritual” conquistou a segunda maior estreia mundial de um filme de terror na história do cinema. Apenas It: A Coisa (2017) e It: Capítulo Dois (2019) tiveram aberturas domésticas mais altas, ambos também da Warner Bros.

Dessa forma, a marca coloca a Warner Bros. em posição dominante em 2025 no terror. Os maiores sucessos de terror do ano, incluindo Pecadores, Premonição 6, A Hora do Mal e Invocação do Mal 4 são todos lançamentos do estúdio.

Filme baseado no Caso Smurl

O filme é baseado no caso real da família Smurl, que alegou ter sido atormentada por forças sobrenaturais. Esse é um dos casos paranormais mais controversos investigados por Ed e Lorraine Warren. As manifestações sobrenaturais ocorreram entre 1974 e 1989 na cidade de West Pittston, Pensilvânia (EUA).

Jack e Janet Smurl, junto com suas quatro filhas e os pais de Jack, moravam em uma casa duplex que eles compraram em 1973. No início, tudo parecia normal, mas com o tempo a família começou a relatar uma série de fenômenos perturbadores.

Surpreendentemente, os relatos incluíam cheiros horríveis (de carne podre ou fezes); ruídos de batidas, sussurros e passos em cômodos vazios; aparelhos elétricos que ligavam e desligavam sozinhos; televisores pegando fogo sem explicação. Além disso, ocorriam arranhões, empurrões e até estupros por uma entidade invisível, segundo o testemunho de Jack e aparições de figuras sombrias, incluindo uma que a família descreveu como um “porco flutuante com rosto humano”.

Crédito da imagem: Reprodução / Warner Bros.