O diretor James Gunn anunciou que a atriz portuguesa Daniela Melchior estará no elenco do terceiro filme de Guardiões da Galáxia, da Marvel Studios.

A atriz foi a responsável por dar vida a personagem Caça Ratos em O Esquadrão Suicida (2021), filme escrito e dirigido por Gunn. Assim, a dupla irá se reencontrar em Guardiões da Galáxia Vol.3.

Apesar das especulações, de acordo com o portal Deadline, Melchior não dará vida a heroína Serpente da Lua. Contudo, o papel da atriz ainda não foi revelado.

Além disso, ao postar uma foto do elenco sem Zoe Saldaña em suas redes sociais, Gunn revelou que ela ainda está no projeto, porém a única foto do elenco com ela conta com a presença de um ator que ainda não foi anunciado, criando assim mais rumores sobre o longa:

O elenco de Guardiões da Galáxia Vol.3 conta com Chris Pratt, Zoe Saldana, Vin Diesel, Dave Bautista, Bradley Cooper, Sylvester Stallone, Karen Gillan, Elizabeth Debicki e Will Poulter, bem como a mais recente adição da atriz portuguesa Daniela Melchior. 

O projeto ainda não possui mais informações divulgadas, como trailer ou sinopse oficial. O filme tem previsão de estreia nos cinemas para maio de 2023.


Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.