O ator Jonathan Majors, mais conhecido pelo seu papel como Kang na Marvel, foi considerado culpado por assédio e agressão. O ator foi preso em março deste ano após ter supostamente agredido sua namorada.
De acordo com o THR, seis pessoas de um júri de Manhattan aceitaram a denúncia contra Majors e o consideraram culpado por agressão em terceiro grau e assédio. Entretanto, a sentença para o caso só será dada em fevereiro de 2024, quando ele poderá ser sentenciado a até 1 ano de prisão.
A advogada do ator, Priya Chaudhry, disse que pretende limpar o nome de Majors, dando a entender que irá apelar da decisão.
O astro de Creed 3 e Quantumania teria agredido sua namorada após uma discussão em um táxi, logo após terem saído de um bar. O portal ainda afirmou que, segundo fontes, a agressão teria acontecido após a namorada do ator tê-lo questionado sobre uma possível conversa com outra mulher e ter exigido o celular dele. A situação teria levado Majors a agredi-la com tapas e um enforcamento.
Contrato com a Marvel pode ser cancelado após sentença
Logo após o anúncio da sentença, a revista eletrônica Variety e o TMZ noticiaram que fontes próximas a eles teriam confirmado a demissão de Majors pela Disney. A empresa, no entanto, ainda não emitiu qualquer nota a respeito do assunto.
Majors foi escalado para viver o grande vilão da Marvel, Kang, o Conquistador, primeiramente em “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”. Além de ser um dos principais personagens de “Loki” na segunda temporada.
Existiam planos para pelo menos mais um filme ou participações em outros, já que a série “Loki” deixou margem para essas possibilidades. Além disso, o ator represaria o papel do vilão ao longo desta fase 5 e 6, protagonizando até mesmo o longa Dinastia Kang.
*Notícia em andamento, atualização a qualquer momento.