No segundo dia de Game Changers Brasil, Legacy e Team Liquid venceram suas partidas e se classificaram para as semifinais. As equipes vão se enfrentar na busca pela vaga na final superior. As equipes derrotadas ainda buscam continuar no campeonato, jogando a chave inferior, quem vencer continua sonhando com o Game Changers.
Além disso, as equipes precisam somar pontos na classificação para descobrirmos quem irá representar o Brasil no Game Changers Championship. Legacy, Team Liquid e LOUD são as principais equipes na disputa, e as favoritas dos fãs para a conquista do título.
Legacy x W7M
A equipe da Legacy obteve uma vitória tranquila em cima da W7M, a partida terminou 2×0. Os mapas escolhidos para série foram: Bind, Fracture e Split. Entretanto o último mapa nem viu as cores dos personagens, já que a Legacy não tomou conhecimento das adversárias. Logo no inicio do mapa, a equipe da Cellax parecia que complicaria, porém, o susto abriu os olhos das meninas da antG. A equipe da Legacy venceu a primeira metade por 8×4 e só administrou o resto do mapa, terminando com um placar de 13×5.
No pick da W7M, a Legacy começou mortal e a equipe abriu um 4×0. Mesmo assim, a W7M encontrou rounds para mostrar que ainda poderia estar na disputa. Dessa forma até metade do segundo mapa, o jogo estava 9×8 para a Legacy, mas com possibilidades da equipe da Cellax empatar. Entretanto foi neste momento que apareceu a srN, e mostrou porque é uma das principais jogadoras da equipe. Com isso, a equipe da Legacy venceu por 13×10 e conquistou sua vaga para as semifinais. A destaque da partida foi a srN com rating de 1.38 e 42 kills.
Team Liquid x Project Z
Da mesma forma que a Legacy, Team Liquid venceu a partida por 2×0 sem maiores dificuldades. Os mapas escolhidos para a série foram: Ascent, Pearl e Split, porém o último nem precisou ser jogado. A Cavalaria não deixou a Project Z respirar, e chegou aplicando um sonoro 13×1 na Ascent com direito ao famoso 7×1.
Do mesmo modo, o segundo mapa também foi tranquilo para as meninas da Daiki. Team Liquid venceu a primeira metade por 9×3 sem se preocupar e no lado mais complicado da Pearl. No restante da partida, a Liquid até perdeu um round, mas não tinha como perder a série, conquistaram a vitória por 13×4 e a partida por 2×0. O destaque da série foi a Joojina com rating de 1.75 e 38 kills.
Além disso, duas jogadoras da Project Z testaram positivo para Covid-19 e jogaram em uma sala especial do Game Changers Brasil.