A HBO Max Brasil anunciou, nesta segunda-feira (21), a estreia da série documental Lively VS Baldoni: Escândalo em Hollywood. Assim, a produção promete abordar como a parceria entre Blake Lively e Justin Baldoni desmoronou durante o desenvolvimento do longa É Assim que Acaba (It Ends with Us) até acontecerem acusações e processos na justiça. De acordo com a publicação feita nas rede sociais, a estreia acontece no dia 26 de julho.

Como surgiu a polêmica

Lançado em agosto de 2024, É Assim Que Acaba foi sucesso de bilheteria, mas bastidores conturbados mancharam sua trajetória. Durante a divulgação, Blake Lively foi criticada por promover seus negócios, enquanto Justin Baldoni afirmou não ter tido controle criativo sobre o corte final, supostamente alterado por Lively com apoio de Ryan Reynolds, marido da atriz.

Em dezembro, Lively acusou Baldoni de assédio, relatando exposição a conteúdos impróprios e condutas inapropriadas no set. O New York Times revelou que Baldoni teria contratado uma empresa para prejudicar a imagem da atriz, o que gerou seu afastamento da agência WME e críticas da Sony e de Colleen Hoover, autora do livro que inspirou o filme.

A disputa foi parar na Justiça em 2025, com processos entre todas as partes e acusações mútuas, incluindo referências ao personagem “Nicepool”, de Reynolds. O caso segue sem desfecho e expõe as tensões nos bastidores de Hollywood.

O que esperar de Lively VS Baldoni

Dessa maneira, Lively VS Baldoni: Escândalo em Hollywood se propõe a desvendar os bastidores da intensa polêmica entre os astros. Por consequência, mergulhando em acusações, confrontos acalorados e supostas condutas abusivas. Com depoimentos exclusivos e inéditos, o documentário promete lançar luz sobre os fatos ocultos dos bastidores, buscando revelar a verdade por trás do conflito.

Por fim, Lively VS Baldoni: Escândalo em Hollywood chega na HBO Max em 26 de julho.