Marty Supreme é o novo filme da produtora A24. Protagonizado por Timothée Chalamet, o longa conta a história de um ex-traficante que se tornou um mesa-tenista campeão, aos 67 anos. Assim, o filme estreia nos Estados Unidos no Natal deste ano. De acordo com a Diamond Filmes, responsável pela distribuição no Brasil, a previsão é que a obra chegue no início de 2026.

Além disso, o elenco da produção também conta com nomes bastante diversos como: Gwyneth Paltrow, o cantor Tyler The Creator, Odessa A’zion, Penn Jillette, Fran Drescher, Abel Ferrara, Kevin O’Leary e Sandra Bernhard. Enquanto isso, Josh Safdie assina a direção e também, em parceria com Ronald Bronstein, o roteiro. 

Dessa forma, após a indicação de Chalamet por sua atuação como Bob Dylan em Um Completo Desconhecido, existe uma expectativa de que o filme seja um dos principais nomes no Oscar 2026.

A história por trás de Marty Supreme

Ambientado no cenário da cultura do pingue-pongue dos anos 1950, o filme apresenta a trajetória de Marty Mauser (Chalamet), um jovem cujo sonho é desacreditado por todos. Determinado a alcançar a grandeza, ele abandona a vida no crime e se dedica ao tênis de mesa, conquistando, aos 67 anos, o feito de se tornar o atleta mais velho a vencer um campeonato nacional da modalidade.

Embora nunca tenha sido confirmado, existem rumores de que o filme é vagamente inspirado na história real do jogador profissional de pingue-pongue Marty Reisman. Porém, não é possível ter certeza sobre essa informação.

Confira o trailer do filme

Por fim, Marty Supreme está previsto para chegar ao Brasil no início de 2026.