O projeto está sendo chamado internamente de The Brothers Project, já que a dupla de atores vai interpretar irmãos
Mais de 10 anos após a elogiada primeira temporada de True Detective, o ator Matthew McConaughey vai estrelar mais um projeto do produtor e roteirista Nic Pizzolatto, agora na Netflix.
A produção, ainda sem título, reunirá três nomes de peso: Nic Pizzolatto, criador de True Detective, Matthew McConaughey, astro da primeira temporada da série, e Cole Hauser, destaque de Yellowstone. O projeto está sendo desenvolvido pela Skydance Sports. Segundo o Hollywood Reporter, a série esteve no meio de uma forte concorrência de canais e serviços de streaming, mas a Netflix conseguiu os direitos.
O que sabemos até o momento sobre o projeto com Matthew McConaughey?
O novo projeto está sendo chamado internamente de The Brothers Project, já que McConaughey e Hauser interpretarão irmãos. Não há detalhes sobre a trama ou ambientação, mas como a Skydance Sports está envolvida, é provável que o enredo tenha uma conexão com o universo esportivo.
LEIA TAMBÉM: Em nome dos pais | Tudo que sabemos sobre o filme com Sônia Braga
A série marca mais um reencontro de McConaughey e Pizzolatto, após a colaboração de grande sucesso na primeira temporada de ‘True Detective’, da HBO. O ator também é conhecido por seu trabalho em ‘Clube de Compras Dallas’, que lhe rendeu o Oscar de Melhor Ator. Além da série ‘O Ônibus Perdido’, da Apple TV+.
Ainda segundo o Hollywood Reporter a Netflix não comentou oficialmente sobre a produção. Enquanto isso, McConaughey vive um período movimentado. Ele retorna ao cinema pela primeira vez desde 2019 no drama The Lost Bus, dirigido por Paul Greengrass, que retrata a tragédia do incêndio de Camp Fire. O filme terá estreia mundial em 5 de setembro no Festival de Toronto.
Por fim, todas as temporadas de True Detective estão em streaming na HBO Max.
Imagem da capa: Dan Himbrechts
📲 Entre no canal do WhatsApp e receba novidades direto no seu celular e Siga o Geekpop News no Instagram e acompanhe conteúdos exclusivos.