O documentário em formato de filme, ME CHAMA QUE EU VOU, ganha trailer e pôster oficiais. O filme conta com entrevista inédita com o cantor e chega aos cinemas em 12 de janeiro.
O filme de Joana Mariani irá desvendar a emblemática carreira de um dos cantores mais performáticos do Brasil. Sidney Magalhães, mais conhecido como Sidney Magal participa do filme em primeira pessoa, e conta tudo sobre sua vida pessoal e sobre sua carreira. Sem poupar detalhes, ele irá falar de sua infância, seus trabalhos, seu casamento com Magali West, e claro, de suas músicas. Inclusive, o nome do documentário é uma homenagem a uma de suas músicas mais famosas e que foi trilha da novela “Rainha da Sucata” de 1990.
Filme é recorte bem humorado, revelador e carinhoso
Além de cantor, Magal também era ator, atuou em filmes, peças de teatro e programs de TV. Sobre isso ele diz:
“É um filme delicioso porque ele é muito real, ele é quem é o Sidney Magal, quem é o Sidney Magalhães para vocês. Isso é uma alegria, isso faz parte da história do nosso país, da cultura do nosso país. E agora eu quero que todos curtam bastante o Sidney de Magalhães, porque eu tô inteiro nesse documentário para vocês, esperando que vocês gostem muito de mais esse trabalho que coroa o meu trabalho profissional.”
ME CHAMA QUE EU VOU foi exibido no Festival de Gramado, no qual ganhou Prêmio de Edição, assinada por Eduardo Gripa. Ele chega aos cinemas no dia 12 de janeiro, com distribuição da Vitrine Filmes, produção Mar Filmes e Maya Filmes, em parceria com a Globo News, Canal Brasil e Globo Filmes.
Sinopse
O documentário mostra a trajetória dos 50 anos de carreira de Sidney Magal, narrado por Sidney Magalhães. Os momentos mais significativos da vida do cantor, dançarino, ator e dublador que se tornou um ícone da música popular brasileira. O homem por trás do ídolo, sob o ponto de vista dos próprios participantes da história.
Por fim, fique de olho no nosso portal para saber tudo sobre o filme e nos siga no Instagram.