Hoje, 20, a Manequim Filmes divulgou o trailer de Meu Sangue Ferve Por Você, a tão esperada cinebiografia de Sidney Magal. Protagonizado por Filipe Bragança (Elas por Elas) e Giovana Cordeiro (Fuzuê), o filme retrata a vida do ator e cantor, assim como a sua paixão por Magali West. Veja o trailer a seguir:

De acordo com a sinopse oficial, em 1979, Magal é um dos artistas mais populares e celebrados do país, e segue a rotina de shows e compromissos em Salvador. Durante um programa de TV, ele conhece a deslumbrante Magali e é tomado por uma paixão avassaladora.

No entanto, nem tudo é fácil. Para conquistá-la, ele precisará vencer a resistência de Jean Pierre, seu empresário passional, e a desconfiança da família e amigos de Magali. Assim, com muita música e amor, o longa narra os encontros e desencontros de Magal e Magali. Além disso, mostra uma das histórias de amor mais duradouras da atualidade.

Paulo Machine (O Filho Eterno) ficou responsável pela direção de Meu Sangue Ferve Por Você. Além disso, o longa foi um dos destaques do Festival do Rio e da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. O filme tem data de estreia marcada para o dia 25 de abril.


Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.